Série baseada em O Nevoeiro encontra seu protagonista

0
(0)
Morgan Spector
Personagem de Morgan é descrito como a síntese do homem civilizado

Nas últimas semanas vê surgindo notícias sobre o elenco da minissérie The Mist, baseada no conto O Nevoeiro, de Stephen King, e no filme de Frank Darabont, mas o protagonista desta história ainda não tinha sido escolhido. O canal Spike finalmente matou a curiosidade dos fãs ao anunciar que Morgan Spector (A Entrega) será o intérprete de Kevin Cunningham.

Kevin é descrito como “a síntese do homem moderno, liberal e civilizado, dedicado à sua esposa e sua filha adolescente. Ele vive a vida com base em altos valores morais e sempre se recusou a sucumbir à raiva e ao preconceito que ele vê nas outras pessoas. Porém, com a chegada do nevoeiro, sua consciência moral será colocada à prova por sua sobrevivência e a de sua família”.

Frances Conroy (American Horror Story) e Alyssa Sutherland (Vikings) são os outros grandes nomes no elenco da série. Elas estarão acompanhadas de Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock.

The Mist conta a história de uma névoa agourenta que cobre uma cidadezinha e conduz a uma nova realidade para seus residentes, colocando sua humanidade à prova. O que as pessoas farão para sobreviver quando cegas pelo medo?

Com estreia prevista para 2017, a série já começou a ser gravada. Um usuário do Reddit publicou algumas fotos do Bedford Place Mall, em Bedford, Nova Escócia, que foi rebatizado como Bridgeville Mall e parece ser o local onde um grupo ficará preso quando a névoa chegar à cidade. Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *