Série O Exorcista ganha três vídeos promocionais

The Exorcist (2016) 1
The Exorcist estreia em setembro

A adaptação de O Exorcista, livro de William Peter Blatty, para a televisão estreia no dia 23 de setembro e, para atiçar um pouco mais a curiosidade dos fãs, foram divulgados três vídeos promocionais da série.

Com piloto escrito por Jeremy Slater e dirigido por Rupert Wyatt, The Exorcist acompanha dois padres bem diferentes, Tomas Ortega (Alfonso Herrera, Sense8) e Marcus Brennan (Ben Daniels, House of Cards) que enfrentam juntos um terrível caso de possessão demoníaca que atinge a família Rance, composta pelo pai, Henry (Alan Ruck, Curtindo a Vida Adoidado), a mãe, Angela (Geena Davis, A Mosca), e as filhas, Katherine (Brianne Howey) e Casey (Hannah Kasulka). Kurt Egyiawan completa o elenco, interpretando o Irmão Bennett.

The Exorcist ganhou ainda uma extensa sinopse:

O Exorcista é um thriller psicológico que acompanha dois padres muito diferentes enfrentando um caso de possessão demoníaca em uma família. O padre Tomas Ortega é o novo rosto da Igreja Católica: progressivo, ambicioso e compassivo. Ele lidera uma paróquia pequena, porém leal, nos subúrbios de Chicago, e não faz ideia de que sua vida tranquila está prestes a mudar para sempre.

Enquanto isso, do outro lado do mundo, outro padre se encontra preso em uma batalha mortal contra o mal. O padre Marcus Brennan é um Cavaleiro Templário moderno, um órfão criado pelo Vaticano desde pequeno para travar uma guerra contra seus inimigos. O padre Marcus é tudo o que o padre Tomas não é: implacável, mordaz e absolutamente consumido por sua missão sagrada.

Entre os dois está a família Rance, membros da paróquia de Tomas. Na superfície, eles são uma família suburbana normal, mas nem tudo é o que parece nesta casa. O patriarca, Henry Rance, está perdendo a sanidade aos poucos. A filha mais velha, Katherine, se tornou uma reclusa que se recusa a sair do quarto. Sua irmã mais nova, Casey, pensa estar ouvindo estranhos ruídos vindos das paredes. E a mãe, Angela, tem sido atormentada por pesadelos recorrentes, cada um mais assustador que o anterior.

Angela acredita que há algo na casa, uma presença demoníaca, ficando mais forte a cada dia. Desesperada, ela implora ao padre Tomas por ajuda, involuntariamente colocando o ingênuo padre em rota de colisão com o padre Marcus. Separadamente, cada um enfrenta uma tarefa insuperável, mas, juntos, eles se tornam a única esperança contra uma força maligna que vem se mobilizando há séculos.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Série O Exorcista ganha três vídeos promocionais

  • 12/07/2016 em 02:45
    Permalink

    Tem muita coisa para ver hoje em dia, por isso o desafio de um novo filme ou série é conseguir anunciar algo que vença a “inércia da minha expectativa” sobre filmes de terror. Para essa série, o contexto, que eu percebo, é de muitos filmes de possessão demoníaca já realizados, todos eles com a mesma fórmula (baseado no Exorcista), no entanto, sem acrescentar alguma originalidade e ultra-explorando as cenas do capeta no corpo, que já acho cansativo. Particularmente, não me interessou e acho uma decisão no mínimo arriscada dos produtores em realizar essa série.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien