NBC queria tirar os zumbis de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead (2016) (3)
“O crime zumbi da semana”

A AMC não foi a primeira emissora para a qual Frank Darabont apresentou a ideia da série The Walking Dead. Antes, o criador da série conversou com a NBC, mas o canal tinha uma visão bem diferente do que colocaria na tela.

De acordo com a produtora executiva de The Walking Dead, Gale Ann Hurd, a NBC perguntou a Darabont se a série “precisava ter zumbis”. A emissora, então, apresentou sua própria ideia: um drama procedural que focasse nos protagonistas resolvendo “um crime de zumbis da semana”, à la CSI. O criador, claro, não aceitou, e a série é um sucesso há seis temporadas.

Criada por Robert Kirkman, The Walking Dead ainda traz no elenco Andrew Lincoln, Steven Yeun, Norman Reedus, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Michael Cudlitz, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Alanna Masterson, Seth Gilliam, Ross Marquand, Tom Payne, Austin Nichols, Katelyn Nacon, Austin Amelio e Khary Payton. A sétima temporada da série estreia no dia 23 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “NBC queria tirar os zumbis de The Walking Dead

  • 30/08/2016 em 16:54
    Permalink

    Achaaaaa velho… Lendo parece até piada. Ainda bem que certas decisões não cabem a produtores. Essa aí mesmo, deve ter sementes de girassol no lugar de cérebro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.