Série Stan Against Evil é renovada para uma segunda temporada

O canal IFC renovou para uma segunda temporada a série cômica Stan Against Evil. O primeiro episódio da série, exibido no dia 2 de novembro, foi a maior estreia de uma série original do canal em mais de um ano, e a nova temporada deve ser lançada no segundo semestre de 2017.

Stan Against Evil acompanha Stan Miller, um antigo xerife permanentemente insatisfeito em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, forçado a se aposentar. Stan está tendo dificuldades em passar sua autoridade a Evie Barret, a bela e durona nova xerife da cidade, mas eles formam uma aliança improvável quando ambos começam a perceber que as coisas não estão tão certas no antiquado município. Juntos, eles lutam corajosamente contra uma praga de demônios libertos que têm aterrorizado o local, que foi construído no lugar onde bruxas foram queimadas no século XVII.

Criada por Dana Gould, a série é protagonizada por John C. McGinley e Janet Varney, e ainda traz no elenco Deborah Baker Jr. e Nate Mooney.

Tanto pelo nome como pelo enredo, Stan Against Evil lembra Ash vs. Evil Dead, com a diferença de ser bem mais comedida. Essa semelhança pode ter sido um dos motivos do sucesso da série, mas também pode afastar fãs da segunda. Vocês já conferiram a série? O que acharam?

(Visited 102 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Série Stan Against Evil é renovada para uma segunda temporada

  • 19/05/2019 em 18:09
    Permalink

    Essa série deve ser assistida com certeza. Stan é um homem velho, aposentado, viúvo e tem uma única filha inútil, que tragédia. E para completar morar em uma cidadezinha almadiçoada. A nova sheriff Evie Barret será uma grande parceira dele para enfrentar o mal, que parece não ter fim. Em Stan Against Evil a diversão é certa.

    Resposta
  • 15/12/2016 em 13:48
    Permalink

    acompanhando a série. É legalzinha, apesar de eu enxergar muita coisa copiada de Ash vs Evil Dead. Só que o lado positivo da série é que explora o terror risível (terrir) e a bruxaria de modo diferente de Evil Dead.

    Resposta
  • 15/12/2016 em 12:37
    Permalink

    Graças ao Kapiroto, fiquei com medo de ser cancelada, já que não via quase nenhum site comentando sobre a serie, a serie é bastante divertida, John C. McGinley é um ótimo ator, me tira ótimas risadas. Agora para completar só falta ash vs evil dead ser renovada para a terceira !!!!

    Resposta
    • Silvana Perez
      15/12/2016 em 12:46
      Permalink

      Já foi renovada pra terceira, Jean 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien