Divulgado trailer e data oficial de Castlevania

0
(0)

Fãs de Castlevania, o popular game da Nintendo lançado em 1986, poderão enfim apreciar o primeiro trailer da série que estará disponível na plataforma Netflix a partir de 07 de julho!

De acordo com a descrição oficial: “Inspirada na clássica série de videogames, Castlevania é uma fantasia medieval obscura que segue o último membro sobrevivente do clã Belmont tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Drácula Tepe. A série animada foi produzida pela “Frederator Studios” e “Wow! Unlimited Media Inc.”, escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis, com produção executiva de Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

A primeira temporada contará com quatro episódios de 30 minutos cada e uma segunda temporada da série já está confirmada devendo ser lançada no ano que vem.

O produtor executivo, Adi Shankar garantiu que “a série dará desfecho a sequência de jogos e será a primeira boa adaptação de um videogame produzida no Ocidente”.

Trailer de Castlevania:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *