0
(0)

Antes do final da segunda temporada de O Exorcista, foi anunciado que a Disney comprou a Fox por bilhões de dólares. Apesar de muita gente comemorar o fato, devido, especialmente, aos prováveis futuros filmes que finalmente vão unir os X-Men aos demais heróis da Marvel, essa junção pode ser prejudicial para outras produções, como a série O Exorcista.

Pelo Twitter, o criador da série, Jeremy Slater, comentou que “esta fusão entre Fox e Disney é terrível por vários motivos, e eu não posso imaginar que signifique boas coisas para o futuro da nossa série”. Se uma terceira temporada pode não acontecer devido à audiência, agora existe mais uma preocupação para os fãs.

Slater afirmou depois à EW que está confiante, pois a Disney vai precisar de muito conteúdo para preencher seus canais e plataformas de streaming, e, mesmo se O exorcista não fizer parte dos planos, ele e o produtor Sean Crouch esperam que a série possa encontrar um novo lar.

E, se uma nova temporada for confirmada, o que a série reserva para o futuro? “Eu acho que será bem interessante ver o que vai acontecer com Tomas na estrada com uma nova parceira, especialmente sabendo quão diferente Mouse é de Marcus em termos de metodologia e crueldade, e tudo mais”, Slater disse ao TV Line. “Ela vai treinar Tomas de formas bem diferentes, e vai usá-lo de formas bem diferentes”.

E vocês, infernautas, esperam que O Exorcista tenha uma terceira temporada?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. É só o que eu espero.
    Pra mim, está entre as 3 melhores séries do ano!
    Renova, Disney!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *