Bill Skarsgård e Sissy Spacek em mais imagens da série Castle Rock

0
(0)

Castle Rock, a série que reúne personagens de várias histórias de Stephen King, estreia no serviço de streaming Hulu no dia 25 de julho, com os três primeiros episódios lançados de uma vez. O Entertainment Weekly publicou três imagens da série para mostrar mais um pouco do que podemos esperar.

Nas imagens, tiradas do episódio Severance, Bill Skarsgård (It – A Coisa) aparece como um prisioneiro da Penitenciária Estadual de Shawshank, Scott Glenn (Demolidor) é Alan Pangborn, personagem de Trocas Macabras e A Metade Negra, e Sissy Spacek (Carrie, a Estranha) é Ruth Deaver.

De acordo com o Hulu e a produtora Bad Robot, Castle Rock trata-se de “uma série de horror psicológico ambientada no universo de Stephen King. Castle Rock combina escala mitológica com personagens íntimos dos mais amados trabalhos de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, passando-se em alguns quilômetros quadrados de uma floresta do Maine. A cidade fictícia de Castle Rock serviu de palco para a literatura do autor: Cujo, A Metade Negra, A Coisa, Trocas Macabras, assim como histórias curtas como O Corpo e Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank com muitas referências. Castle Rock é um thriller de suspense, uma reimaginação inédita que explora os temas e mundos de King, enquanto relembra suas histórias mais icônicas e amadas”.

Castle Rock ainda traz no elenco Andre Holland (Moonlight), Melanie Lynskey (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo), Jane Levy (Homem nas Trevas), Terry O’Quinn (Lost) e Chosen Jacobs (It – A Coisa).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *