Trailer de Castle Rock traz mais referências às obras de Stephen King

0
(0)

No próximo dia 25, o Hulu vai lançar os três primeiros episódios de Castle Rock simultaneamente. A série, ambientada na cidade fictícia que lhe dá nome, reúne personagens de várias histórias de Stephen King em uma série de referências a seus livros, e promete ser uma saga épica. Enquanto a estreia não chega, veja mais abaixo o novo trailer da produção.

Castle Rock traz no elenco Bill Skarsgård (It – A Coisa), Scott Glenn (Demolidor), Sissy Spacek (Carrie, a Estranha), Andre Holland (Moonlight), Melanie Lynskey (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo), Jane Levy (Homem nas Trevas), Terry O’Quinn (Lost) e Chosen Jacobs (It – A Coisa).

De acordo com o Hulu e a produtora Bad RobotCastle Rock trata-se de “uma série de horror psicológico ambientada no universo de Stephen King. Castle Rock combina escala mitológica com personagens íntimos dos mais amados trabalhos de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, passando-se em alguns quilômetros quadrados de uma floresta do Maine. A cidade fictícia de Castle Rock serviu de palco para a literatura do autor: Cujo, A Metade Negra, A Coisa, Trocas Macabras, assim como histórias curtas como O Corpo e Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank com muitas referências. Castle Rock é um thriller de suspense, uma reimaginação inédita que explora os temas e mundos de King, enquanto relembra suas histórias mais icônicas e amadas”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 529 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 thoughts on “Trailer de Castle Rock traz mais referências às obras de Stephen King

  • 12/07/2018 em 10:58
    Permalink

    Tô afim de assistir uma coisa bem chocante, preguiça de series que não se arriscam.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.