Adaptação de NOS4A2, de Joe Hill, ganha teaser trailer

0
(0)

A AMC lançou ontem, em um intervalo do retorno de The Walking Dead, um teaser trailer de NOS4A2, adaptação para a TV do livro Nosferatu, de Joe Hill. O vídeo indica que a série estreia no canal no verão americano desse ano.

Criada por Jami O’Brien (Fear the Walking Dead), NOS4A2 é ambientada na Nova Inglaterra industrial e acompanha o amadurecimento de Vic McQueen (Ashleigh Cummings), que descobre ter o poder de encontrar coisas perdidas. Seu dom a coloca em rota de colisão com Charlie Manx (Zachary Quinto), um vilão sobrenatural que sequestra crianças em seu misterioso Rolls Royce Wraith. O piloto da série será exibido no SXSW Film Festival, em março.

NOS4A2 conta a história de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas de crianças e deposita seus restos mortais na Terra do Natal, uma vila natalina gelada e distorcida vinda da imaginação de Manx, onde é Natal todos os dias e a infelicidade é contra a lei. Manx tem seu mundo ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra descobre ter um perigoso dom.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *