Além da Imaginação: Jordan Peele à frente da nova série

0
(0)

No dia 03 de fevereiro o cineasta, diretor e produtor Jordan Peele roubou a cena durante os comerciais do Super Bowl, um dos espaços mais cobiçados pela publicidade americana.

Além da exibição do trailer de seu mais recente filme, intitulado Nós (Us), que apresentará no elenco grandes nomes como Lupita Nyong’o, Elisabeth Moss e Winston Duke, com previsão de estreia para o dia 21 de março, Peele apresentou ainda o primeiro teaser do reboot de The Twilight Zone.

Criada por Rod Serling em 1959 e dirigida por Stuart Rosenberg, a clássica série recebeu o título nacional de Além da Imaginação e foi exibida pelo canal Rede Brasil nas tardes dos anos 60, período em que se consagrou na cultura pop, sendo mais tarde exibida em uma nova versão nos anos 80 e no início dos anos 2000, com apresentação do ator Forest Whitaker.

A nova The Twilight Zone será baseada na série antológica original, explorando os gêneros horror, ficção científica e/ou fantasia a cada episódio, abordando temas como viagens no tempo, histórias sobrenaturais, vidas em outros planetas, entre outros mistérios e contos instigantes e assustadores.

A nova série terá produção de Jordan Peele, que também será o seu apresentador e narrador dos episódios. O elenco contará com a presença de Steven YeunJohn ChoJacob TremblayAdam ScottAllison TolmanSanaa LathanKumail NanjianiDeWanda Wise, Jessica WilliamsLucinda Dryzek, Jefferson White e Jonathan Whitesell.

The Twilight Zone contará com 10 episódios e tem previsão de estreia para o dia 01 de abril no CBS All Access, o serviço de streaming do canal CBS.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *