Catherine Hardwick vai dirigir o piloto da série Garotos Perdidos

0
(0)

As gravações do piloto da série de Garotos Perdidos começam em breve, e o CW já escolheu uma diretora: Catherine Hardwicke, de Crepúsculo, vai dirigir Tyler Posey (Truth or Dare), Kiele Sanchez, Medalion Rahimi e Dakota Shapiro, os primeiros confirmados no elenco do episódio.

Nesta semana o podcast The Witching Hour, da Collider, anunciou uma mudança com relação ao filme original. As apresentadoras Haleigh e Perri contaram que, na série, os irmãos Frog serão as irmãs Frog. Ao longo da franquia original, Corey Feldman e Jamison Newlander interpretaram Edgar e Alan Frog, os irmãos caçadores de vampiros.

Heather Mitchell (Scandal, Grey’s Anatomy) escreveu o roteiro do piloto. A série The Lost Boys ainda não tem data de estreia.

Após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera poder recomeçar na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se encontram cada vez mais atraídos para o mundo sedutor dos eternamente belos e jovens mortos-vivos de Santa Carla.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *