Quando os infernautas já acreditavam que as forças das trevas haviam tragado o Ouija, o podcast do Boca do Inferno, direto para os círculos abissais, eis que voltamos com tudo!
E já que ficamos tanto tempo fora, e a nostalgia está no ar, voltamos como se fosse a nossa primeira vez. para falar de nossas primeiras vezes. Mas fique tranquilo, este podcast não vai tratar do assunto favorito de Jason Voorhees – adolescentes fornicando – e sim de nosso primeiro contato com o terror.
Junte-se a Filipe Falcão, Ivo Costa, Luana Damião e Rodrigo Ramos, e deixe a nostalgia tomar conta.
Trilha sonora de hoje: O Príncipe das Sombras (1987); À Beira da Loucura (1994) e A Volta dos Mortos-Vivos (1985).
Mande seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões para: ouijapodcast@bocadoinferno.com.br
E não se esqueça de recomendar nosso podcast no iTunes e compartilhe-nos nas suas redes sociais.
Acompanhe nosso podcast e não perca nenhum episódio!
Feed iTunes Soundcloud Facebook
Ajude a espalhar a palavra!
Clique abaixo e ouça agora:
Ou clique AQUI para baixar o episódio e ouvir onde quiser!
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Música tocando aos 40:00… Que musica é? Mim querer saber.
Nossa, meu primeiro contato com filmes de terror deve ter sido com Brinquedo Assassino 2, quando ainda rolava coisa boa no SBT e também na Sessão da Tarde. Por sinal passava muita coisa bizarra naquela época, como foi bem lembrado, A Fortaleza é um puta filme e me deixava cagado. Bem pra quem quiser ver algo deixo O Mestre dos Brinquedos, passava nas madrugadas a fio, quando a TV aberta ainda tinha algo a oferecer, hehehe.
Nossa, meu primeiro contato com filmes de terror deve ter sido com Brinquedo Assassino 2, quando ainda rolava coisa boa no SBT e também na Sessão da Tarde. Por sinal passava muita coisa bizarra naquela época, como foi bem lembrado. A Fortaleza é um puta filme e me deixava cagado. Bem pra quem quiser ver algo deixo O Mestre dos Brinquedos, passava nas madrugadas a fio, quando a TV aberta ainda tinha algo a oferecer, hehehe.
acho q o 1 filme que eu vi de terror(trash), foi a COISA OU O CÉREBRO (NAO SEI), na band ou sbt
da hora do pesadelo, eu recentemente descobrir o LP da cantora q atou no filme da hora do pesadelo. TUESDAY KINITGH(ACHO Q É ISSO)… alias, um puta LP
Nossa o primeiro filme que eu vi e também me assustou muito foi “A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2” que passava direto no SBT. E também naquela vibe que peguei o filme pela metade e tipo fiquei traumatizado para saber que filme era aquele, pois passava na época que a Band passava filmes clássicos de terror.. Nisso foi “A Inocente Face do Terror”, que é um filme muito foda.
Meu terror foi no cinema em casa do SBT. Na epoca passava bastante Vermes Malditos, foi o que me marcou por anos pela fotografia e pelo efeito grafico dos vermes que tornavam eles bastante reais.
Cara,
eu lembro também que o primeiro filme de terror que vi NO CINEMA foi A hora do pesadelo 6 em 3D, em 1992, eu tinha 10 anos e não lembro da censura, pelo menos onde eu fui não tive problema (fui com minha irmã mais velha e amigos do bairro)
Provavelmente meu primeiro filme de terror que assiti na TV foi A Hora do pesadelo.
Vejam se a cena da autopsia q comentaram é essa: https://youtu.be/79DGVSCgu9U?t=33m7s
Pq eu lembro q essa cena me traumatizou qd vi esse filme na tv nos anos 80
Putz Ricardo, não é! O Expresso do Horror eu tenho aqui em DVD. Esse filme do qual falei no podcast é com um cara sozinho, num recinto meio escuro, abrindo o caixão. O corpo lá dentro está já meio decomposto. O caixão parece estar em cima de uma mesa, pois fica um pouco acima da cintura do personagem.
O episódio ficou demais! Só uma perguntinha… qual é o nome da música que toca no fim do episódio? Já pensaram em fazer um Spot-fi,como tem o FGcast?
A música faz parte da trilha de A Volta dos Mortos-Vivos e chama-se “Tonight (We’ll Make Love Until We Die)” da banda SSQ.
Vamos estudar o esquema do Spot-fi! 😀
Obrigado pelas palavras!
Muito obrigado. Espero que podcast seja mais frequente. Um abraço.
Vamos começar com um “quinzenal”… Vamos ver no que dá! 😀