Svalbard é a nova HQ do selo QUAD Comics

0
(0)

“Jeff, o Chefe dos Lixeiros, parte com seu parceiro Troy em busca de um sinal das colônias perdidas que foi captado na remota e gelada Svalbard. Enquanto isso,Rasul, o caçador de recompensas, e Martha, antiga parceira de Jeff, vão atrás mesmo sinal, mas cada um com seu próprio objetivo.

Eles vão descobrir que chegar lá é na verdade a parte mais fácil de sua jornada pelo Norte gelado.”

QUAD é uma série de quadrinhos de ficção científica produzida por quatro autores: Eduardo Ferigato, Aluísio C. Santos, Eduardo Schaal e Diego Sanches. Em 2013, eles lançaram o primeiro volume
com quatro histórias completas, uma de cada autor. As histórias eram fechadas, mas todas se passando no mesmo universo. Em 2014 e 2015, lançamos o QUAD 2 e QUAD 3 no mesmo formato. Agora, os autores partem para uma nova etapa de histórias maiores que fecham os arcos dos personagens apresentados. Svalbard, de Diego Sanches, é a primeira dessas histórias.

QUAD – Svalbard terá 92 páginas, tamanho, 21cm x 29,7cm em papel couche 115g/m² e capa cartonada 350g/m². A HQ será lançada oficialmente na Comic-Con Experience 2016 em São Paulo entre os dias 2 e 5 de dezembro. Svalbard é uma continuação direta das histórias A Espera (QUAD 3), e Um Jogo de Espelhos (QUAD 2).

Assim como nos três primeiros volumes de QUAD, Svalbard está buscando apoio através do Catarse. Os valores para os colaboradores variam entre R$ 25,00 e R$ 150,00 e as recompensas incluem pacotes especiais com todas as revistas do selo.

Imperdível para todo o bom fã de ficção científica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *