Conheça o curta que inspirou Hellraiser: Judgment

0
(0)

Em julho de 2013, Gary Tunnicliffe lançou online o teaser para o projeto de seu curta Judgment. A ideia era criar o interesse do público no projeto, quer teria recursos captados através da plataforma Kickstarter, uma espécie de Catarse americano.

Segundo o Tunnicliffe, Judgment era uma tentativa sua de desenvolver um filme da série Hellraiser fora da franquia. O curta traria a visão particular do diretor para o universo dos Cenobitas criados por Clive Barker. Com o tempo, o roteiro acabou sendo adaptado para o novo filme da franquia, Hellraiser: Judgement, que deve estrear em algum momento durante 2017.

Como parte da campanha, Tunnicliffe criou uma série de artes conceituais interessantes e um teaser que servia de pitch para o projeto. O vídeo é acompanhado do texto a seguir:

Chegando ao Kickstarter em 31 de julho pelo mago dos efeitos especiais Gary J. Tunnicliffe, uma oportunidade para os fãs de cinema (principalmente horror) apoiarem um projeto que não será limitado pelo controle criativo e micro-gestão do sistema de estúdios e produtores “desconectados”.  Um filme de terror diferente de qualquer outro que mistura a arte a imagens bizarras, perturbadoras e conteúdos provocadores, fundindo o cinema europeu e asiático com a narrativa do cinema americano. Este não é um horror do tipo “adolescente em perigo” ou “found footage”.

Confira o teaser, que está em inglês sem legendas:

Apesar dos poucos recursos, o teaser mostra uma visão diferente sobre a série, o que nos dá alguma curiosidade para acompanhar o futuro da franquia Hellraiser.

Em Hellraiser: Judgment os detetives Sean e David Carter estão investigando um caso envolvendo um assassino em série que vem aterrorizando a cidade. Unindo suas forças com a detetive Christine Egerton, eles mergulham cada vez mais fundo em um labirinto em espiral de horror que pode não ser deste mundo. Poderia o julgamento que aguarda as vítimas do assassino, também estar esperando por Sean?

Hellraiser: Judgment chega direto em vídeo no EUA ainda este ano, sem data definida, escrito e dirigido por Gary Tunnicliffe com Heather Langenkamp, Randy Wayne, Rheagan Wallace, Paul T. Tayler (como Pinhead), Cate Jones, Damon Carney e Alexandra Harris no elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *