HQ Dias Estranhos mistura sobrenatural e loucura

0
(0)
HQ mistura sobrenatural e loucura com uma arte espetacular!

Dias Estranhos é uma história originada numa campanha de RPG de muitos anos atrás, que conta a problemática vivida por Jean, o protagonista, que não sabe se está enlouquecendo ou entrando em contato com um mundo mágico e estranho que está sempre à espreita. Com referências variadas desde Constantine a Carlos Castañeda, Dias Estranhos #1 dá início à saga, começando a construir um universo próprio onde o sobrenatural e a loucura estão sempre juntos, testando os limites dos nossos heróis a todo custo.

Dias Estranhos é uma publicação do selo RISCØ – HQs Independentes, formado por Marcus Leopoldino (roteirista), Diego Porto (Ilustrador) e Gabriel Calfa (colorista) que se conheceram num cursinho de verão da Quanta e logo se juntaram para executar um projeto do Marcus, a saga Dias Estranhos. Nosso 1o lançamento foi na CCXP 2016, com uma boa recepção do público, e já começamos a tocar novas ideias para 2017 – a continuação da saga e uma silent-comic idealizada pelo Gabriel.

Você pode adquirir Dias Estranhos através da página do Facebook do selo RISCØ – HQs Independentes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *