Devir lança Paper Girls de Brian K. Vaughn

0
(0)
Paper Girls mistura aventura e fantasia como na série Stranger Things da Netflix.

A Devir lança este mês o primeiro encadernado da série Paper Girls, de Brian K. Vaughmn (Y: O Último Homem) e Cliff Chiang (Mulher-Maravilha). A HQ, publicada nos Estados Unidos pela Image desde 2015, foi premiada com dois Eisner Awards em 2016 nas categorias melhor nova série e melhor desenhista para Cliff Chiang. No mesmo ano, Paper Girls também levou o troféu de melhor série no Harvey Awards. A série é extremamente recomendada para os fãs do cinema oitentista de aventura e fantasia de Steven Spielberg e, mais recentemente, da série Stranger Things da Netflix.

Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.

Paper Girls – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, R$ 35,00) reúne as cinco primeiras edições da série original e deve chegar nas próximas semanas às lojas especializadas.

Você pode comprar com 14% de desconto na Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *