Dylan Dog, um dos personagens mais queridos da Sergio Bonelli Editore, está finalmente de volta ao Brasil. A Editora Lorentz está comemorando o aniversário de trinta anos do detetive do pesadelo com três edições inéditas do personagem no Brasil.
A primeira edição, Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo, traz Dylan Dog de volta a Invenary, uma cidade macabra situada além da imaginação, na zona do crepúsculo. A HQ, que conta com roteiro de Tiziano Sclavi – criador do personagem – e arte de Giuseppe Montanari e Ernesto Grassani, foi publicada em Dylan Dog nº 57 em junho de 1991 e, embora os fumetti não sigam uma linha cronológica rígida como as HQs de super-heróis, a história é uma continuação de A Zona do Crepúsculo, aventura publicada no Brasil em Dylan Dog nº 7 pela Editora Record em março de 1992.
Dylan Dog – Retorno ao Crepúsculo traz 100 páginas no formato italiano (15,5 x 21 cm), capa plastificada, a R$ 16,00 e chega à loja Tutatis em Porto Alegre/RS em 26 de abril. Posteriormente a previsão é de que as revistas comecem a chegar às outras localidades no dia 28 de abril.
Caso não encontre a revista em sua região, a mesma pode ser adquirida via correio, entrando em contato com a editora através de sua página no Facebook.