Hellboy Edição Histórica Vol. 7 já está em pré-venda

0
(0)

A Mythos Editora acaba de colocar em pré-venda com previsão de lançamento para 24 de julho, o sétimo volume de sua coleção HellboyEdição Histórica. Paragens Exóticas traz texto e arte de Mike Mignola e reúne as minisséries O Terceiro Desejo (Hellboy: The Third Wish 1 e 2, 2002) e A Ilha (Hellboy: The Island 1 e 2, 2005), além de um epílogo especialmente escrito para a edição original encadernada americana.

Hellboy pode ter se demitido do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, mas paz e tranquilidade não são para ele: seja no mais belo e selvagem dos continentes ou no fundo do oceano, feiticeiros ancestrais, mulheres-peixe, leões falantes e até mesmo o guardião da história secreto do Universo parecem impor uma escolha ao ex-Detetive do Sobrenatural: aceitar seu futuro papel no Apocalipse ou permitir que esse destino seja roubado de si!

Hellboy – Edição Histórica Vol. 7: Paragens Exóticas marca o retorno da coleção de maneira muito especial, trazendo uma história muito esperada pelos fãs do personagem, pois a HQ foi publicado em um encadernado em capa cartonada em abril de 2006 que se encontrava esgotado há muito tempo. A editora ainda promete para este ano um oitavo volume da coleção trazendo a história “A Feiticeira Troll” e, ainda aguardando confirmação, o segundo volume de Hellboy no Inferno.

Confira um preview exclusivo:

Hellboy – Edição Histórica Vol. 7: Paragens Exóticas possui 160 páginas coloridas em capa dura no formato americano (17 x 26 cm).

O preço de capa é R$ 69,90, mas pode ser adquirido com desconto na Amazon, clicando AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *