A pesada graphic novel Sacramento pede seu apoio no Catarse

0
(0)

Gosta de quadrinhos de horror nível hard? O padrinho do Boca do Inferno, Marcos T. Nogueira, está com o financiamento coletivo de uma graphic novel bastante pesada, “meio doentia em determinados acontecimentos ao longo de sua história“. Trata-se de Sacramento, fruto de um trabalho que demorou 10 anos para ser escrita e 3 para ser ilustrada.

Nogueira, que já teve dois projetos realizados no Catarse, Condenados (Indicado ao prêmio HQ Mix 2017) e Hora de Dormir, apresenta em seu horror Sacramento, ilustrada com maestria por Leon de Camargo, a história de um pai busca que pelo filho desaparecido até descobrir uma verdade pior do que poderia imaginar.

Se você gosta dos trabalhos de Suehiro Maruo, Hideshi Ino e Junji Ito, e de filmes perturbadores, terá grandes chances de aprovar Sacramento.

A graphic novel está no estágio final de seu financiamento. Vale a pena apoiar o quadrinho nacional e HQs de horror como está no Catarse. Clique aqui para ler a sinopse completa, encontrar imagens e os prêmios que você irá conquistar, além de ter essas páginas macabras em sua estante!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *