A pesada graphic novel Sacramento pede seu apoio no Catarse

Gosta de quadrinhos de horror nível hard? O padrinho do Boca do Inferno, Marcos T. Nogueira, está com o financiamento coletivo de uma graphic novel bastante pesada, “meio doentia em determinados acontecimentos ao longo de sua história“. Trata-se de Sacramento, fruto de um trabalho que demorou 10 anos para ser escrita e 3 para ser ilustrada.

Nogueira, que já teve dois projetos realizados no Catarse, Condenados (Indicado ao prêmio HQ Mix 2017) e Hora de Dormir, apresenta em seu horror Sacramento, ilustrada com maestria por Leon de Camargo, a história de um pai busca que pelo filho desaparecido até descobrir uma verdade pior do que poderia imaginar.

Se você gosta dos trabalhos de Suehiro Maruo, Hideshi Ino e Junji Ito, e de filmes perturbadores, terá grandes chances de aprovar Sacramento.

A graphic novel está no estágio final de seu financiamento. Vale a pena apoiar o quadrinho nacional e HQs de horror como está no Catarse. Clique aqui para ler a sinopse completa, encontrar imagens e os prêmios que você irá conquistar, além de ter essas páginas macabras em sua estante!

(Visited 195 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien