Draco abre campanha de financiamento da graphic novel O Reinado de Carcosa

5
(2)

Entre 2015 e 2017, a Editora Draco publicou sua trilogia de horror cósmico em quadrinhos, composta por O Rei Amarelo em Quadrinhos, O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos e Demônios da Goetia em Quadrinhos. As revistas foram sucessos tremendos, e agora a Draco decidiu continuar com essa temática através da coleção de graphic novels O Legado de Cthulhu, começando pela HQ O Reinado de Carcosa. Escrita por Marcos Guerra e ilustrada por Will Silva, a novel está em financiamento coletivo pelo Catarse.

“O Reinado de Carcosa” é uma história em quadrinhos sobre uma jovem chamada Cássia, que busca fazer as pazes com sua ex-namorada Camila Nuit. Porém, ao aceitar o convite para ver a estreia da peça que dá nome ao quadrinho, a inteligente aspirante a escritora é levada por um labirinto de narrativas perturbadoras. A cada causo ambientado em Carcosa ou dominado pela monarquia amarela, mais a sua sanidade arranha as paredes do crânio para escapar.

O Reinado de Carcosa é inspirado no universo dO Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers. Os quadrinhos terão desenhos em preto, branco e amarelo, seguindo a linha da coleção original da Draco.

Para garantir sua cópia, visite a página da campanha no Catarse, e aproveite as recompensas especiais nesses primeiros dias!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *