Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: conheça o elenco da nova série da Amazon

5
(3)

Ano passado a Amazon Studios revelou que pretendia realizar uma série inspirada no filme Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, lançado em 1997 e dirigido por Jim Gillespie. Com James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal) na produção, a série começou a ter seus primeiros detalhes revelados.

A direção do episódio piloto da série ficará nas mãos de Craig Macneill (Boneco do Mal, O Mundo Sombrio de Sabrina, Channel Zero). Além disso a Amazon confirmou o elenco da série, que conta com Madison Iseman (Annabelle 3: De Volta Para Casa, Jumanji – Próxima Fase), Brianne Tju (Light as a Feather), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (Popstar: Sem Parar, Sem Limites), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown: Investigadora Sem Limite), Cassie Beck (Connecting), Brooke Bloom (Homecoming: De Volta à Pátria) e Bill Heck (I’m Your Woman).

Segundo a Amazon, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado é um olhar moderno para o clássico de 1997, e pretende seguir a mesma premissa – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes são perseguidos por um misterioso assassino um ano depois de um fatal acidente de carro na noite de formatura.

O projeto é baseado no livro de Lois Duncan, lançado em 1973. Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado é produzido pela Amazon Studios em parceria com a Sony Pictures Television. Sara Goodman será responsável pelo roteiro e pela produção da série ao lado de Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty.

A produção começa em janeiro no Havaí.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *