Poltergeist III: O Capítulo Final (1988)

É difícil realmente defender O Capítulo Final. Talvez poderia funcionar como uma assumida produção independente, sem referências ao universo desenvolvido em 1982, mas tem uma graciosa Heather O’Rourke com o rosto inchado e a volta da médium e do vilão Henry Kane.

Ler mais

Pânico na Neve / Pânico na Floresta 4 (2011)

Envolto em clichês e personagens banais, maquiagem tosca, ainda assim consegue ser uma produção superior ao terceiro filme sobre os prisioneiros na mata.

Ler mais

Demons 2 – Eles Voltaram (1986)

Ainda que não seja inovador e tenha suas doses de clichês e obviedades, o filme foi feito com seriedade e respeito aos fãs de horror, imaginando um inferno zumbi com criaturas demoníacas

Ler mais

Cabana do Inferno 2 (2009)

Apesar de não conseguir se aproximar do original, o filme não merece a rejeição de West até porque, independente do que ele esperava, ainda assim é a criação de um diretor que ainda não desenvolvera um estilo característico.

Ler mais

Tropas Estelares: Invasores de Marte (2017)

Vale a pena acompanhar os treinamentos e a trajetória militar, repleta de percalços, numa empolgante aventura de ficção científica e terror.

Ler mais

O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda (2004)

Divertido e com possibilidades reduzidas pela redução do uso de armas e explosivos, O Ataque dos Vermes Malditos 4 honra adequadamente a franquia, com bons efeitos especiais e um enredo dinâmico

Ler mais

Tropas Estelares 3 (2008)

É um filme que conseguiu contribuir e agregar valores para o universo ficcional de Tropas Estelares, algo que a parte 2 não conseguiu, sendo apenas mais um filme comum e cheio de clichês.

Ler mais

O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta à Perfeição (2001)

Reserva até momentos de entretenimento, além do resgate das personagens originais da série, mas os efeitos pouco convincentes e a repetição de algumas cenas dos filmes anteriores afastam o longa de sua perfeição.

Ler mais