0
(0)

Wes CravenIt’s alive!!! It’s alive!!!” já dizia o Dr. Frankenstein em uma das mais memoráveis cenas da adaptação para as telonas do clássico livro de Mary Shelley dirigida por James Whale em 1931.

E, assim como a criatura do filme, criada a partir de pedaços de cadáveres, o primeiro “It’s Alive!” é uma experiência. Em nosso primeiro hangout, ou podcast se preferir, tivemos alguns probleminhas técnicos com as plataformas experimentadas, que acabaram atrasando a transmissão, mas no final, a criatura ganhou vida.

Ivo Costa, Luana Damião, Marcos Brolia e eu, Rodrigo Ramos, nos reunimos ao vivo, para falar de Wes Craven, cuja nota de falecimento no domingo último pegou a todos os fãs de terror de surpresa.

Apesar da tristeza sentida por todos com a partida deste grande mestre, tentamos deixar o bate-papo mais leve e descontraído, e assim discutir sua vida e obra, não com pesar, mas com o mesmo prazer que sentíamos ao assistir aos seus filmes.

O infernauta que acompanhou o programa ao vivo ainda pôde nos enviar perguntas que foram lidas e respondidas no ar.

Vale a pena lembrar que nosso hangout não substitui o podcast, que continua saindo quinzenalmente, mas pelo menos uma vez por mês, pretendemos nos reunir ao vivo para discutir as principais notícias do horror e da ficção científica.

Para uma primeira experiência, nosso “It’s Alive!” se saiu muito bem e agora se encontra disponível no link abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. Esse não está disponível pra baixar no “Podcast Addict”. É o único que não escutei ainda. Tem outro lugar que eu possa baixar?

    1. Vc pode procurar sites na net que baixam somente o áudio dos vídeos do youtube.

  2. o grande diretor Wes Craven que morreu essa semana de Cançêr no Cerebro i felizmente deixou um legado filmes de terror que se tornaram clássicos da modernidade! que ele descanse em Paz!!! R.I.P Craven!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *