Videoclipe criado para EP do Nine Inch Nails é um verdadeiro filme de terror!

0
(0)
O lançamento oficial do EP foi em Setembro de 92

[NÃO RECOMENDAMOS ESSE VÍDEO PARA MENORES DE 18 ANOS]

Por mais de 20 anos o vídeo de Broken, videoclipe feito para o EP da banda americana Nine Inch Nails, foi considerado uma peça muito estranha, porém histórica do rock n’ roll. Criado e idealizado pelo músico e diretor de vídeos Peter Christopherson e por Trent Reznor, fundador da banda, o projeto é tanto um videoclipe quanto um snuff movie, totalmente NSFW e censurado para menores.

O vídeo de Broken nunca teve um lançamento oficial, e até hoje há certa dificuldade de encontrá-lo na internet (pelo menos por vias legais); isso porque quem tem estômago e consegue assisti-lo até o final pode dizer com segurança que ele é chocante, assustador e até inesquecível, e isso pode ser bom ou ruim.

Agora, ou pelo menos por enquanto, os aficionados do horror e fãs de metal industrial podem dar uma olhada no vídeo completo de 20 minutos de Broken pelo archive.org, onde o curta teve seu upload por meios legais. O arquivo original foi encontrado em um torrent do próprio Reznor, que ele havia disponibilizado no thepiratebay anos atrás.

As músicas que tocam durante o vídeo são: Pinion, Wish, Help Me I Am in Hell, Happiness in Slavery e Gave Up.

Acesse rápido! Se tem alguma coisa que falam sobre Broken é que ele não fica dando mole por muito tempo antes de sumir!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.