Começa amanhã o Festival P.O.E., em São José dos Campos

0
(0)

Começa amanhã, em São José dos Campos, a terceira edição do Festival P.O.E. – Pequenos Orbes Espectrais, idealizado por Danilo Morales, diretor e produtor da Psíquico Produções, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo – Prefeitura Municipal de SJC e SESI.

O P.O.E. começa às 18:00 desta sexta-feira, 3 de agosto, com sessões de curtas-metragens nacionais e internacionais. Depois, no dia 10 de agosto acontece a mostra nacional competitiva, com trabalhos de diretores como Joel Caetano, Armando Fonseca, Raphael Borghi e Janderson Rodrigues. No dia 11 serão exibidos os longas nacionais Histórias Estranhas, que reúne diretores de várias partes do Brasil, e Mata Negra, novo de Rodrigo Aragão. No dia 17 uma nova sessão de curtas é seguida de bate-papo com os diretores presentes, e o festival se encerra no dia 18 com o lançamento do filme Cemitério das Moscas, de Jeziel Bueno, Janderson Rodrigues e Danilo Morales, também com uma rodada de conversa com os realizadores.

Confira a programação completa abaixo e, para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *