Há algumas semanas, uma mulher vestida de negro foi avistada em diversas cidades americanas e passou a intrigar os moradores locais. Uma página no Facebook chegou a ser criada para acompanhar os passos da mulher, vista em Tennessee, Kentucky, Ohio, West Virginia e, finalmente, Winchester, na Virginia, onde terminou sua jornada.
Ao chegar na cidade na última quarta-feira, 30 de julho, a mulher era aguardada por um grupo de “fãs”. Por segurança, a polícia a acompanhou a um lugar não divulgado.
A “Mulher de Preto” foi identificada como Elizabeth Poles por seu irmão, Raymond Poles. O homem afirmou que ela tem 54 anos e é uma veterana de guerra, mãe de dois filhos. Elizabeth seria do Alabama e estaria fazendo um tratamento em um hospital para veteranos desde a morte de seu marido e filho. A mulher afirma, porém, que é de Winchester.
A polícia afirmou ainda que Elizabeth pretende se estabelecer em Winchester, mas gostaria de ser deixada em paz por seus seguidores. Eles também disseram que sua jornada está relacionada à fé e à religião. No caminho, ela recusou ofertas de ajuda e acabou inspirando muitas pessoas.
Esclarecido o assunto, parece que os americanos terão de aguardar até que outra figura apareça para ser perseguida.