Mina abandonada guarda força misteriosa em Mine Games

0
(0)
Longa será lançado em DVD no dia 16 de setembro.
Longa será lançado em DVD no dia 16 de setembro.

Também conhecido como The Evil Within, o longa Mine Games acompanha um grupo de jovens que encontra uma mina abandonada que guarda forças misteriosas. Dirigido por Richard Gray, o longa será lançado em DVD nos Estados Unidos no dia 16 de setembro.

Um grupo de amigos viajam para uma cabana localizada em uma floresta. Pouco depois de chegarem, eles encontram uma mina abandonada e decidem explorar os túneis escuros e misteriosos. Conforme se aprofundam na mina, fazem uma descoberta chocante que logo transforma sua excitação em medo. Caçados por uma força misteriosa, os amigos devem trabalhar juntos para saírem vivos da mina.

Mine Games traz no elenco Briana Evigan (Pacto Secreto), Julianna Guill (Sexta-Feira 13 de 2009), Alex Meraz, Joseph Cross e Rafi Gavron. Confira o trailer da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Mina abandonada guarda força misteriosa em Mine Games

  • 04/08/2014 em 23:50
    Permalink

    Esse trailer foi… bem ruim. Tendo a Briana Evigan achei que fosse algo bom, mas não entendi nadinha. E por falar nela ainda estou esperando por Pacto Secreto 2.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *