Retiro de meditação não é o que parece em Silent Retreat

0
(0)
Filme tem direção de Tricia Lee.
Filme tem direção de Tricia Lee.

Vencedor do prêmio de Melhor Filme Canadense no Toronto After Dark Film Festival de 2013, o longa Silent Retreat é um filme de monstros que trata de mulheres encontrando suas vozes e se recusando a ficarem em silêncio.

Dirigido por Tricia Lee e escrito por Corey Brown, Silent Retreat traz no elenco Chelsea Jenish e Sofia Banzhaf interpretando personagens femininas fortes em uma produção que combina um tema com que as pessoas podem se identificar e imagens de horror clássicas.

Silent Retreat acompanha Janey, jovem enviada para um retiro de meditação no meio da floresta para reabilitação, apenas para descobrir que os homens que o gerenciam estão fazendo lavagem cerebral nas mulheres para torná-las quietas e submissas. Se ela quebrar as regras, descobrirá o que espreita entre as árvores.

O filme chega às lojas em DVD nos Estados Unidos no dia 2 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Retiro de meditação não é o que parece em Silent Retreat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *