0
(0)
Slender Man teve sua origem em fóruns na internet em 2009
Slender Man teve sua origem em fóruns na internet em 2009

Uma adolescente de 14 anos da Flórida, obcecada pelo personagem fictício Slender Man, ateou fogo à própria casa enquanto sua mãe e seu irmão, de 9 anos, dormiam. Lily Marie Hartwell ensopou uma toalha e um lençol em água sanitária e rum antes de incendiá-los na casa da família na última semana. A jovem, que estava lendo um livro sobre devoradores de almas após uma discussão com sua mãe sobre tarefas domésticas, seguiu para o banheiro de um parque e dormiu pelo resto da noite.

A mãe e o irmão conseguiram escapar do incêndio depois de serem acordados pelo alarme de fumaça à 1:45. Percebendo que Lily não estava do lado de fora, sua mãe tentou correr de volta para dentro, mas foi impedida pelo calor. Bombeiros procuraram pela jovem do lado de dentro, mas acabaram concluindo que ela não estava lá. Mais tarde, Lily enviou uma mensagem de texto à mãe que dizia: “Mãe, eu sinto muito. Não sei por que fiz isso. Vocês se machucaram?”.

A adolescente foi presa e indiciada por incêndio proposital e tentativa de assassinato. A polícia afirma que, em seu diário, em cuja capa se lia “Mantenha Distância”, Lily escreveu: “Se isso continuar, não haverá segurança nessa casa”.

O Slender Man teve sua origem em fóruns na internet em 2009, tornando-se uma lenda urbana e presente em várias histórias. Jovens desenvolveram um fascínio pela criatura, e alguns casos acabaram se tornando perigosos.

Em maio desse ano, duas adolescentes de 12 anos de Wisconsin esfaquearam uma amiga 19 vezes depois de atraí-la para uma floresta com a desculpa de uma brincadeira. A menina sobreviveu depois de um pedestre a encontrar rastejando em uma trilha, coberta de sangue. As duas adolescentes contaram à polícia que matariam a amiga como uma oferenda ao Slender Man. Elas acreditavam que ele vivia nas florestas do Wisconsin e planejavam fugir para viver com ele.

Pouco tempo depois, em Ohio, uma garota de 13 anos esfaqueou sua mãe na cozinha de casa. De acordo com a mãe, que teve apenas ferimentos leves, sua filha estava obcecada pelo Slender Man, lendo e escrevendo sobre ele. “Eu cheguei em casa uma noite e ela estava na cozinha, esperando por mim e usando uma máscara branca”, a mulher contou a um canal de televisão.

O que vocês acham, infernautas? Seriam casos de adolescentes influenciáveis ou há algo mais obscuro por trás dessas histórias?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. O Carlos Dente disse tudo! Esse personagem não é real, mas a fé de pessoas influenciáveis e (na grande maioria das vezes) com problemas mentais o faz.

    O que falta acontecer agora é uma legião de crianças e adolescentes começarem a atacar seus parentes em honra desse monstro, tipo o filme Colheita Maldita! 🙁

  2. Algo repetido muitas vezes não pode virar realidade. A fé pode conseguir grandes feitos, seja para o Bem, seja para o Mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *