0
(0)

Robert Englund, o eterno Freddy Krueger, participou de um painel no Monsterpalooza, em Pasadena, Califórnia, no último final de semana. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele revelou que sua morte favorita na franquia A Hora do Pesadelo aconteceu em A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final – A Morte de Freddy.

Englund explicou:

“É uma explosão de cabeça à la Cronenberg. Os caras adoraram fazer aquilo. Mas sim, o que eu adoro é que é uma cena politicamente incorreta, sabe. E eu odeio o fato… eu nem sei mais qual é o termo politicamente correto… Eu acho que não é mais deficiente – ators com necessidades especiais. Deus, eu trabalho com atores em cadeiras de rodas ou que têm problemas de visão, e eles não querem interpretar pessoas boazinhas o tempo todo. Eles não precisam ser só os mocinhos. Ou os caras legais. Ou os santos. Ou os mártires. Eles querem ser caras maus e vilões também. Freddy é um serial killer de oportunidades iguais. Ele não quer saber se você tem um problema de audição. Ele vai te pegar. Esta é minha morte favorita. Por causa das ramificações.”

Veja a cena abaixo, bem como o painel completo no Monsterpalooza, e deixe um comentário contando qual é sua morte favorita em A Hora do Pesadelo!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Minha morte favorita fica entre A Marionete, A Debbie Barata e a Greta Gulosa.

  2. O motivo pelo qual ele gosta da morte é até interessante. Pena que pra mim seja logo do filme que menos gosto, e que acho o pior de toda franquia, rs.

    1. Certeza que a parte 6 é a mais fraca, se não contar com a parte 7. Eu até hoje acho o “Novo Pesadelo” de Freedy, como um filme independente. A franquia mesmo terminou na parte 6 fraquíssima e dai ja foi pro Freedy VS Jason que ainda consegue ser melhor que a parte 6. Depois a franquia continua no Gibi com o Freedy atrá do Necronomicon e o Ash entra na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *