O encontro com os clássicos em Scooby-Doo Lost Mysteries

5
(1)

Quem nunca assistiu as divertidas aventuras da turma do Scooby Doo, desenho criado em 1969 por Joe Ruby e produzido pelos estúdios da Hannah Barbera não sabe o real significado da palavra diversão. Constituído por um grupo de quatro pessoas metidas a detetives (Fred, Velma, Daphne e Salsicha) e com um carismático dogue alemão falante chamado Scooby-Doo, esta trupe viaja numa van chamada Máquina do Mistério decifrando casos misteriosos e visitando lugares inóspitos como casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, a maioria das vezes ameaçadas por monstros e zumbis que, na verdade, são sempre vigaristas tentando passar a perna nos pobres desavisados.

Agora o que aconteceria se encontrassem outros “monstros” tão perigosos e conhecidos por nós, fãs de filmes de horror?

O ilustrador Travis Falligant deu a luz a esta incrível ideia e vem lançando uma linda série de ilustrações chamada “Scooby-Doo Lost Mysteries“, na qual vemos a turminha de investigadores mais amada do mundo se encontrando com alguns dos personagens mais icônicos do horror. Nesta seleção podemos encontrar personagens conhecidos como o Xenomorfo da franquia Alien, os vampiros de Fright Night, o sarcástico Capitão Spaulding e o assassino transsexual adolescente de Sleepaway Camp.

Veja as ilustrações desta ideia maluca e visite o site do artista.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *