Editorial #9: Conheça a programação do FBI 6!

0
(0)

Em menos de uma semana, o Ipiranga, em São Paulo, será um palco assustador para a exibição na tela grande de 79 curtas, nacionais e internacionais. O já tradicional Festival Boca do Inferno chega a sua sexta edição para trazer ao público a oportunidade gratuita de conferir assassinos em série, assombrações, monstros bizarros, fantasia, demônios, animações sinistras e muito…muito horror nacional!

O evento acontecerá novamente na Biblioteca Roberto Santos (Rua Cisplatina, 505) e inclui a exposição de produtos de horror a cargo da Coffin Fang Store, além da presença de Filipe Falcão, que virá de Recife para lançar seu livro A Aceleração do Medo e palestrar sobre remakes de horror, a relação com adaptações e suas diferenças.

Você, que prestigia o Boca do Inferno, e gostaria de ver cinema de qualidade, conversar com os seus realizadores, participar de sorteios e ainda comprar produtos do gênero, como livros, revistas, DVDs, imãs, camisetas e até almofadas, não deve perder essa chance de comparecer entre os dias 29 e 30 de novembro, e 1 de dezembro.

Confira a programação do evento e se organize para participar de nosso evento anual!

Dia 29/11

16h30 – SESSÃO ANIMONSTROS (72 minutos)

Hornzz (Brasil, 5 minutos) Direção: Lena Franzz – 12 anos

Sinopse: Como cada escolha reflete em nossas vidas? Através da narrativa surreal de Hornzz, seguimos os desafios de uma garota chamada Lu, viajando por experiências únicas em um mundo de fantasia.

Chiara (Brasil, 2 minutos) Direção: Caroline Grigato – 14 anos

Sinopse: Chiara é uma menina que vive com a companhia de seu gato. Cansada de sofrer abusos sexuais cometidos por seu pai, resolve se vingar de forma brutal.

Anacronte (Argentina, 15 minutos) Direção: Raúl Koler – 14 anos

Sinopse: Anacronte e os Feiticeiros do Mal, sem nenhuma emoção e cumprindo seu destino, eles colocam à prova a felicidade da humanidade em uma luta que, em suma, tem cada um de nós como vencedores e perdedores.

Ruimteshit en Dingen / Space Shit and Stuff (Holanda, 9 minutos) Direção: Junaid Chundrigar – 14 anos

Sinopse: Um preguiçoso e seu advogado embarcam em uma missão intergaláctica para impedir uma invasão alienígena, durante a qual eles descobrem todo tipo de coisas sobre amizade, bolo e o significado da humanidade.

Almofada de Penas (Brasil, 12 minutos) Direção: Joseph Specker Nys – 14 anos

Sinopse: Logo após sua lua de mel, Alicia contrai uma doença inexplicável, enquanto seu marido Jordão presencia tudo de modo indiferente. Algo oculto a está enlouquecendo. A doença faz a jovem mulher mesclar a realidade com alucinações monstruosas.

Raskolnikov (Brasil, 1 minuto) Direção: Moisés Pantolfi – 12 anos

Sinopse: O jovem Raskolnikov prepara-se para consumar seus pensamentos sombrios.

Breves Trocas (Brasil, 4 minutos) Direção: Guilherme Munhoz – 14 anos

Sinopse: Penumbra é um cachorro bobo e solitário que deseja que Elvira (gato anti-social) brinque com ele. Um dia, ele entra no quarto de Breno, seu dono, e encontra vários livros de magia, então ele tem uma idéia de transformar Elvira em outro cachorro.

La Noria (Espanha, 12 minutos) Direção: Carlos Baena – 14 anos

Sinopse: Um jovem garoto que gosta de desenhar e construir rodas-gigantes encontra criaturas estranhas que viram sua vida de cabeça para baixo.

Snore (UK, 10 minutos) Direção: Luther Bhogal-Jones – 14 anos

Sinopse: A empresária de nariz duro Karen faliu mais uma vez, forçando ela e Callum, seu amante a ficar em uma casa no meio do caminho. Um barulho estranho chama sua atenção no meio da noite, levando-os a uma batalha pela sobrevivência com “o Jip”. Quem sobreviverá e, o mais importante, o que restará da bolsa de grife de Callum?

The Animator (EUA, 2 minutos) Direção: Trent Shy– 16 anos

Sinopse: Um animador leva sua raiva para a fonte de sua frustração … suas marionetes.

17h45 – SESSÃO BRASIL ASSUSTADO (101 minutos)

O Medo é uma Moita (Brasil, 8 minutos) Direção: Coletivo Nós do Audiovisual – 14 anos

Sinopse: Na calada da noite em São Miguel do Gostoso, o medo e o mistério fazem morada debaixo de um cajueiro.

Um Estranho no Escuro (Brasil, 15 minutos) Direção: Matheus Albano – 14 anos

Sinopse: Um músico cego presencia um homicídio e é seguido até sua casa pelo assassino

Musa Pagã (Brasil, 14 minutos) Direção: Fillipe Rodrigues – 14 anos

Sinopse: Luis é um fotojornalista do caderno policial de um jornal da cidade de Belém que registra cenas de morte e assassinatos diariamente para sobreviver. Ele vive com Doralice, uma mulher de hábitos estranhos. Os dois vivem uma relação simbiótica em que ambos tentam suprir suas necessidades emocionais, psicológicas e físicas.

Boo.mp4 (Brasil, 11 minutos) Direção: Jefferson Mendes – 14 anos

Sinopse: Um homem estranho encontra uma criança, até então, considerada normal.

Insônia (Brasil, 3 minutos) Direção: Edson Germinio – 14 anos

Sinopse: O que vivemos à noite quando não conseguimos dormir. O que nossas mentes pensam, o que nossa alma grita.

Um dois um: crônicas de homicídios (Brasil, 20 minutos) Direção: Ana Calline – 14 anos

Sinopse: Creuza Bernardo é uma mulher de 49 anos que cumpre pena por ter assassinado seus quatro filhos, sua sentença está sendo cumprida no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, Paraíba. O documentário um dois um: crônicas de homicídios registra como aconteceram estes crimes e as consequências que ele trouxe para Creuza e seus familiares.

Âmago (Brasil, 20 minutos) Direção: Leo Miguel – 16 anos

Sinopse: Uma mulher desperta no chão da sala, há sangue ao seu redor. Ela lentamente se levanta e começa a chamar por sua filha. No quarto, ela encontra a criança deitada, imóvel. O desespero toma conta da mulher. Este é apenas o começo do curta-metragem Âmago, de Leo Miguel, realizado pela Das Ruas Produções. A trama traz para a tela a história de uma família que vive sob a sombra da violência doméstica e ganha cores sobrenaturais quando a pequena Yasmin entra contato com um misterioso livro.

19h20 – BRASIL VERMELHO (58 minutos)

Necropolis (Brasil, 15 minutos) Direção: Italo Oliveira – 14 anos

Sinopse: Milena (Ruthe Maciel) é uma sobrevivente solitária que vive no semiárido nordestino em um mundo pós-apocalíptico. Um fungo contaminou a população mundial transformando as pessoas em zumbis e, nesse cenário, Milena precisa descobrir seus valores e mostrar a força em sua luta diária pela vida.

Mente Aberta (Brasil, 9 minutos) Direção: Getulio Ribeiro – 14 anos

Sinopse: Após término de relacionamento, homem confabula sozinho, no banho, sobre razões em que foi abandonado.

Who’s That Man Inside My House? (Brasil, 10 minutos) Direção: Lucas Reis – 14 anos

Sinopse: Uma casa representa uma nação.

Brasil 2020 (Brasil, 7 minutos) Direção: Petter Baiestorf – 14 anos

Sinopse: O Brasil é governado por uma crentecracia militar em aliança com a grande indústria do Agronegócio e a indústria Armamentista. O livre pensar se tornou uma grande barreira ao governo brasileiro. Anarquistas, professores, artistas, pequenos agricultores orgânicos, editores independentes e livres pensadores se tornaram as novas Bruxas do Século XXI e são os principais alvos dessa cruzada contra a sabedoria.

DNA-M Deus Não Acredita em Máquinas (Brasil, 17 minutos) Direção: Ely Marques – 14 anos

Sinopse: Uma dupla, uma missão e um sequestro malfadado. Extremo Oriental Das Américas, ano da graça de 2042.

20h25 – BRASIL AMALDIÇOADO (81 minutos)

Chronophobia (Brasil, 19 minutos) Direção: Luis Calil – 14 anos

Sinopse: Durante uma noite aparentemente sem intercorrências, Roger começa a questionar sua sanidade quando começa a experimentar anomalias estranhas e perturbadoras em sua percepção do tempo. Existe algo errado com Roger, ou com a própria realidade?

Vale da Lua – O Mito de Anhangá (Brasil, 12 minutos) Direção: Danilo Custódio – 14 anos

Sinopse: Num mundo onde a realidade e o fantástico se misturam, um pequeno grupo de garimpeiros é atacado por Anhangá, um ser mitológico que protege as matas. Assustados, buscam ajuda de uma velha misteriosa. Mas qual será o preço cobrado?

Reflexo (Brasil, 3 minutos) Direção: Joseph Merencio – 14 anos

Sinopse: Uma garota acorda ferida após sobreviver ao massacre em sua casa. Desesperada, ela tenta sair do local antes que o mal retorne.

App da Morte (Brasil, 12 minutos) Direção: Renata Abreu – 14 anos

Sinopse: Em uma era onde todos estão conectados através da tecnologia, Guilherme reúne seus amigos para uma vídeo chamada em grupo. Ele tem uma grande solução para o maior dos problemas da maioria dos jovens: a falta de dinheiro. Guilherme inclui na chamada uma garota que ele conheceu em uma viagem e ela irá explicitar o passo a passo de como ganhar muito dinheiro através da internet. Mas tudo vai por água abaixo quando percebem que agora o mal está usando a tecnologia para agir e coisas estranhas começam acontecer no quarto da garota. Agora Guilherme e seus amigos correm perigo de vida.

Pop Ritual (Brasil, 20 minutos) Direção: Mozart Freire – 14 anos

Sinopse: Um Padre captura e prende um vampiro. Ele o visita para um regime de experimentos científicos e estranhezas. Com o passar do tempo os encontros se tornam uma alucinada relação erótica e sobrenatural.

Lilith (Brasil, 20 minutos) Direção: Edem Ortegal – 14 anos

Sinopse: Lilith teria sido a primeira mulher da humanidade, mas foi expulsa do paraíso e amaldiçoada para sempre por se opor ao sistema patriarcal do reino dos céus. Agora ela está de volta, com seus servos e sua sede de vingança para destruir a ordem criada por Deus e pelo Diabo.

Dia 30/11

16h30 – Palestra de Filipe Falcão: remakes de filmes de terror e suas legitimações estéticas e narrativas na contemporaneidade – Livre

17h – PANORAMA BRASIL 1 (109 minutos)

Quimera (Brasil, 6 minutos) Direção: Filipe Falcão – 14 anos

Sinopse: A trama de Quimera acompanha um homem misterioso em visita a um apartamento vazio no meio da noite. O homem parece ser observado ao mesmo tempo em que caminha pelos cômodos. Quem ou o quê estaria escondido na escuridão do apartamento e por qual motivo o estranho homem não vai embora?

Sala Fria (Brasil, 5 minutos) Direção: Coletivo de Estudos de Cinema de Terror da AESO) – 14 anos

Sinopse: Jovem aluno chega atrasado para fazer importante prova, nas algo de sobrenatural parece estar junto com ele na sala de aula.

Cova Humana (Brasil, 11 minutos) Direção: Joel Caetano – 16 anos

Sinopse: Em “Cova Humana” seguimos a trajetória de um homem solitário que passou por um enorme trauma e tem que lidar com situações aterrorizantes que se manifestam quando ele está sozinho em sua casa.

Dead Teenager Séance (Brasil, 21 minutos) Direção: Dante Vescio – 16 anos

Sinopse: Um grupo de adolescentes mortos que passam suas vidas após a morte no Limbo decide se vingar de seu assassino, convocando-o para o mundo dos mortos.

Para Minha Gata Mieze (Brasil, 25 minutos) Direção: Wesley Gondim – 14 anos

Sinopse: Francisco, veterinário apaixonado por gatos, encontra uma maneira curiosa de lidar com a homofobia em sua cidade.

Vermelho Sangue (Brasil, 10 minutos) Direção: Janderson Rodrigues – 14 anos

Sinopse: Um fotógrafo encontra uma mulher atraente em quanto faz algumas fotos em um parque após uma breve conversa ele recebe uma proposta dela para um encontro em sua casa.

Atrofia (Brasil, 15 minutos) Direção: Geisla Fernandes & Wllyssys Wolfgang) – 14 anos

Sinopse: No futuro, depois de uma síndrome desconhecida, cerca de 80% da população mundial perdeu tato, paladar, olfato e os movimentos dos membros superiores!! Agora, sobreviver num mundo destruído, em plena caatinga, cheia de seres atrofiados (humanos animalizados) é o desafio da personagem Bia (Cíntia Lima).

A Última Cova (Direção: Armando Fonseca e Raphael Borghi – 16 anos

Sinopse: Clara e Fernando tentam sobreviver num mundo separado por guerras enquanto buscam um local seguro onde possam reconstruir suas vidas. Após serem descobertos, o casal precisa fugir, mas enfrentam soldados enviados por Regis.

18h55 – MEDO INTERNACIONAL (81 minutos)

Bedtime Story (Espanha, 9 minutos) Direção: Lucas Paulino – 14 anos

Sinopse: Uma bruxa que está observando do apartamento do outro lado da rua e uma história que nenhuma criança deve ouvir …

You Killed Us (UK, 8 minutos) Direção: Tom Hughes – 14 anos

Sinopse: Um homem deve enfrentar seu passado sombrio quando seu porão mostra sinais do paranormal.

Fairy/Peri (Turquia, 4 minutos) Direção: Bugra Mert Alkayalar – 14 anos

Sinopse: O primeiro dente da menina caiu. Ela ficou muito feliz por isso. Ela coloca o dente embaixo do travesseiro e espera ansiosamente a Fada dos Dentes à noite. Mas ela não sabia que sua excitação se tornaria um pesadelo naquela noite.

El Invitado/The Guest (Espanha, 10 minutos) Direção: Pedro Di´az – 14 anos

Sinopse: Um casal sequestra um homem para roubá-lo e o deixa trancado em um armário para que morra. Dez dias depois, o homem ainda não partiu e eles decidem acabar com ele.

The Rejected (Turquia, 8 minutos) Direção: Onur Dogan – 16 anos

Sinopse: Uma mulher que mora sozinha em casa quer se livrar do bebê que ainda não nasceu aplicando um aborto. Mas isso não será tão fácil quanto ela pensa.

El Juego/The Game (Peru, 15 minutos) Direção: Rogger Vergara Adrianzén – 16 anos

Sinopse: Elira é sequestrada e trancada em um quarto escuro. Quando ela acende as luzes, uma respiração molhada e rouca chama sua atenção. Quando ela se dá forças para ver o outro lado da sala, descobre um ser estranho que imita todos os seus movimentos e tem a chave para deixar o local. Ao tentar se aproximar dele, a criatura se afasta dela. A única maneira de a criatura se aproximar é quando ela apaga as luzes. Elira terá que usar sua inteligência para escapar.

El Bosque del Silencio/The Forest of Silence (Espanha, 10 minutos) Direção: Pedro Pacheco Arlandi) – 14 anos

Sinopse: Julian, um garoto de 11 anos, está brincando na floresta com alguns amigos. As crianças desaparecem e Julian está perdido na folhagem. Uma presença estranha começa a persegui-lo. Julian tenta, por todos os meios, escapar do monstro que o ameaça.

A Little Taste (Espanha, 6 minutos) Direção: Victor Catala – 14 anos

Sinopse: Uma garotinha corre pela floresta como se algo ou alguém a estivesse perseguindo. Quando ela chega a uma pequena clareira, ela encontra outra garota brincando sozinha em um balanço ..

The Growling (EUA, 11 minutos) Direção: Noah Jorgensen – 14 anos

Sinopse: No caminho para a casa de uma garota, um jovem paranoico é atacado por uma fera cruel, interrompendo suas esperanças de uma noite romântica.

20h20 – INSANA (100 minutos)

Horrorscope (Espanha, 5 minutos) Direção: Pol Diggler – 14 anos

Sinopse: A vida de uma estudante comum se desenrola depois que uma criatura maligna toma conta de seu corpo. Somente sua mãe, com a ajuda de um médico estranho, poderá salvá-la.

Insania (Espanha, 15 minutos) Direção: Carlos Salado – 14 anos

Sinopse: Tono é continuamente assediada por sua mãe, que é estranhamente cruel e autoritária. Sua obsessão com a voz de uma mulher gravada em fita cassete e sua boneca favorita o ajudará a sair do controle de sua mãe.

Haunting the Haunted (EUA, 6 minutos) Direção: John Gigrich – 14 anos

Sinopse: A equipe de uma casa mal-assombrada tenta resolver um problema adolescente na criação de fantasmas, mesmo que eles não tenham certeza se ela vai falar mal dos ouvidos ou arrancar seus membros.

Five Course Meal (Canadá, 6 minutos) Direção: Melissa Kwasek – 14 anos

Sinopse: Mark e Jenny concordam em participar de um misterioso experimento por dinheiro. As coisas ficam excepcionalmente confusas.

Off Fleek (UK, 6 minutos) Direção: Steven Dorrington – 14 anos

Sinopse: A adolescente Emma sofre bullying cibernético horrível e seus piores medos se tornam realidade quando o abuso que ela recebe online começa a transformar sua aparência. Ela decide tomar medidas drásticas, o que tem consequências desastrosas para ela e sua família.

Dog Skin (UK, 13 minutos) Direção: Tiago Teixeira – 16 anos

Sinopse: Um homem é assombrado por visões de um cachorro que se transforma em uma mulher misteriosa todas as noites. Como ele perde o controle da realidade, sua obsessão toma um rumo sombrio. Baseado em uma fábula do folclore indiano.

Carga (Iraque, 20 minutos) Direção: Yad Deen – 14 anos

Sinopse: Marta e Juan viajam para o Iraque para descobrir os segredos de uma fábrica de cigarros abandonada.

Red (França, 8 minutos) Direção: Benjamin Maublanc – 14 anos

Sinopse: Enquanto uma jovem caminha pela floresta, a fera está escondida nas sombras. Mas em um mundo onde o vermelho não é apenas uma cor, as presas não são o predador.

Decoyed (Dinamarca, 10 minutos) Direção: Pezhmann Mokary – 14 anos

Sinopse: Preso em um ciclo mortal, ele tem que atrair outra vítima para comprar sua liberdade.

Pandemia (Argentina, 11 minutos) Direção: Matías Ballistreri – 14 anos

Sinopse: Quase um ano passou desde a pandemia. Fernando, um jovem sobrevivente da Patagônia, tem uma rotina que o mantém relativamente sadio em sua solidão. Tudo muda com a presença chocante de Abril, uma garota que jura não estar infectada. Fernando simpatiza com ela e corre o risco de recebê-la, sem saber o perigo que ele trouxe para sua casa.

01/12

16h30 BRASIL MISTERIOSO (161 minutos)

Até 10 (Brasil, 20 minutos) Direção: Gabriel Coêlho – 14 anos

Sinopse: Quando a Drª Hermann resolve aplicar o teste de Rorschach em Ditko, um paciente com a mancha de um trauma no seu passado, uma série de revelações parece questionar o próprio significado de sanidade, identidade e realidade. Respostas nem sempre saem em preto e branco.

Trabalhando até Tarde (Brasil, 5 minutos) Direção: L.C Borgia – 14 anos

Sinopse: Um homem que trabalha até tarde percebe que não está sozinho em seu novo escritório.

A Encomenda (Brasil, 20 minutos) Direção: Vinicius Diego Sousa Colares – 14 anos

Sinopse: Tony é um tímido colecionador de filmes, e compartilha esse hobby com o divertido Chico, um de seus poucos amigos, mas sua obsessão por uma edição rara de colecionador pode acabar levando-o à beira da loucura.

O Mistério da Carne (Brasil, 19 minutos) Direção: Rafaela Camelo – 16 anos

Sinopse: Abençoado seja o domingo, dia de encontrar Giovana.

Espantosa Simetria (Brasil, 13 minutos) Direção: Stefano P. – 16 anos

Sinopse: Quando a Drª Hermann resolve aplicar o teste de Rorschach em Ditko, um paciente com a mancha de um trauma no seu passado, uma série de revelações parece questionar o próprio significado de sanidade, identidade e realidade. Respostas nem sempre saem em preto e branco.

A Manicure (Brasil, 14 minutos) Direção: Marina Stuchi – 16 anos

Sinopse: Uma trama que trata do universo das mulheres e suas peculiaridades de um jeito sádico e feminino, “A Manicure” é um filme de realismo fantástico com uma forte dose de humor negro, pois conta a história de uma manicure que sente prazer em torturar vítimas que, na verdade, são clientes.

Não Acorde (Brasil, 3 minutos) Direção: Roberto Rogato – 14 anos

Sinopse: Beta é deixada por sua mãe para dormir na casa de sua avó. A menina vai descobrir que uma noite comum na casa da vovó pode virar um pesadelo arrepiante.

Nocturnus (Brasil, 8 minutos) Direção: Samuel Maia – 14 anos

Sinopse: Jorge (Pedro Olivo), um estudante de ensino médio, tem sua vida afetada por fenômenos estranhos após encontrar uma foto misteriosa de uma garota de vestido vermelho(Wellen Brooke).

Malandro de Ouro (Brasil, 30 minutos) Direção: Flávio C. von Sperling – 16 anos

Sinopse: “Na esperança do mais alto pedestal O teu castelo ruiu Numa poeira infernal”

Clepto (Brasil, 19 minutos) Direção: Ane Hinds – 16 anos

Sinopse: Martins nuca teve a atenção dos pais. Filho de mãe esquizofrênica e de um renomado físico que o abandona ainda bebê, se transforma num adulto cheio de segredos e maldades. Cleptomaníaco rouba bolsas e carteiras para descobrir tudo sobre a vida de suas vítimas. Agora ele está atrás de perfis perfeitos para formar sua própria família e as redes sócias, são os seus melhores aliados.

O.M. (Brasil, 10 minutos) Direção: Roberto Rios – 14 anos

Sinopse: Após um trágico incidente, Joel enfrenta seus piores medos em seu próprio inferno.

19h05 – BRASIL SURREALISTA (57 MINUTOS)

O Sorriso de Felícia (Brasil, 18 minutos) Direção: Klaus Hastenreiter – 14 anos

Sinopse: Felícia está numa festa onde ser diferente trará punições inesperadas. Para fugir de sua situação, ela tem como arma a resistência.

Obsesso (Brasil, 11 minutos) Direção: Vinicius Dall’Acqua  – 14 anos

Sinopse: Tempo e espaço interligam-se através dos estados emocionais de uma jovem com ansiedade e depressão que anseia um futuro ao mesmo tempo que está presa ao passado, levando-a para uma tomada de decisão.

As Viajantes (Brasil, 12 minutos) Direção: Davi Mello – 14 anos

Sinopse: Em uma noite de sexta-feira, duas atrizes compartilham os seus medos.

A Elipse do Tempo (Brasil, 16 minutos) Direção: Luan Moreno – 14 anos

Sinopse: Helena é uma conceituada artista plástica que se encontra em decadência pessoal e profissional. ‘ A Elipse do Tempo’ é contada de forma não-linear, um drama real, sobre a vida de uma artista que tem suas memórias apagadas pela doença degenerativa o mal de Alzheimer e por elipse, observa seu presente e passado. Esperando o dia em que sua vida termine como uma tela em branco, vazia.

20h05 – PANORAMA INTERNACIONAL 2 (81 minutos)

Hopes (Espanha, 10 minutos) Direção: Rau´l Monge – 14 anos

Sinopse: Hopes conta a história de um casal de sem-teto; uma garotinha e seu companheiro encapuzado. O relacionamento deles, baseado em uma dependência singular, é mostrado na perspectiva da criança. Uma submissão invisível que reflete o poder dos mais fortes.

Fresh (EUA, 11 minutos) Direção: Tatiana Wisniewski – 14 anos

Sinopse: Depois de acidentalmente fazer um ritual, Emily, uma estudante de Filosofia, tem que enfrentar o maior dilema moral de todos: matar ou morrer.

Death and the Maiden: A Documentary (EUA, 8 minutos) Direção: Kevin McGuiness) – 14 anos

Sinopse: Este documentário examina as influências históricas que contribuíram para as imagens da “Morte e a Donzela” da arte renascentista e como se manifesta na cultura ocidental contemporânea. Este documentário inclui clipes dos filmes de terror cult Slaughterhouse (1987), Madman (1981) e Laid to Rest (2009).

Bleed For Me (UK, 10 minutos) Direção: Sam Mason Bell – 16 anos

Sinopse: Um masoquista se senta em um banho pensando em seus desejos e no vício de sangrar.

El Fin de Todas las Cosas/The End of All Things (Espanha, 15 minutos) Direção: Norma Vila) – 14 anos

Sinopse: Após a morte de seus pais, Victoria acaba cuidando de um parente distante, uma mulher rígida que está convencida de que o comportamento errático e a aparência doentia da menina podem ser corrigidos por tratamentos tradicionais e por uma assistência regular à igreja. Mas Victoria não melhora, e as bochechas da mulher começam a doer. E quanto mais frequentes as visitas de Victoria ao galpão do jardim, pior a dor.

Hatchlings (EUA, 13 minutos) Direção: Catharine E. Jones – 14 anos

Sinopse: Mary Burch está no ramo da fantasia. Uma noite passada na casa dela é uma noite passada com o seu desejo mais profundo na carne. E no ano de 1972, tantos entes queridos estão no exterior, faltando, ou pior, os negócios na Casa Burch estão crescendo. Infelizmente para os clientes de Mary, no entanto, as noites terminam, enquanto os desejos se tornam mais fortes e, em pouco tempo, os visitantes estão sacrificando suas próprias almas para permanecer no macabro bordel dos sonhos de Mary. Enquanto isso, a casa continua a se alimentar, até que a parede entre a fantasia e a realidade finalmente se rompe.

Terror on Campus (Canadá, 14 minutos) Direção: Alain Vézina – 14 anos

Sinopse: O Anjo de Ouro é um lutador mascarado assustador, notável tanto por suas façanhas no ringue quanto por suas aventuras selvagens que o colocam contra criaturas tiradas diretamente dos filmes B dos anos 50. Neste episódio piloto, intitulado TERROR NO CAMPUS, ele deve proteger sua amada Pamela das garras do professor Alvarez, um cientista agora transformado em um mutante horrível por causa de seus experimentos não-ortodoxos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *