Monstrosity (1963)
Os realizadores perderam uma grande oportunidade, mesmo com um orçamento pequeno, de apresentar um desfile de atrocidades com criaturas mutantes obtidas pelas experiências misturando animais domésticos e pessoas.
Ler maisOs realizadores perderam uma grande oportunidade, mesmo com um orçamento pequeno, de apresentar um desfile de atrocidades com criaturas mutantes obtidas pelas experiências misturando animais domésticos e pessoas.
Ler maisProdução simpática e despretensiosa, O Morcego Diabólico é um filme B ingênuo e bastante óbvio.
Ler maisO melhor adjetivo para qualificar American Horror Story – Asylum é delírio.
Ler maisDiversão rápida e garantida para os fãs do ator Bela Lugosi e apreciadores em geral dos antigos filmes baratos de horror com elementos de ficção científica
Ler maisA Criatura de Frankenstein encontra O Médico e o Monstro em uma bagaceira levada a sério!
Ler maisO resultado dessa salada toda é mais uma tranqueira que até garante alguma diversão rápida justamente pelos absurdos do roteiro e efeitos práticos toscos.
Ler maisSem muita ciência para o que se propõe, The Angry Black Girl and Her Monster tem uma primeira metade promissora, porém se perde em suas próprias pretensões.
Ler maisUma história até interessante de “cientista louco” com seus zumbis hipnotizados e espionagem nazista em tempos de guerra.
Ler maisSangue de Vampiro é indicado para os fãs de horror gótico e especialmente da “Hammer”
Ler maisO filme é recomendado para aqueles que se divertem com tranqueiras de horror e FC com histórias exageradas no escapismo explorando os clichês tradicionais dos filmes de “cientista louco” e “monstros bagaceiros”.
Ler maisUm lugar especial para os fãs de cinema antigo, preto e branco e feito de maneira tosca!
Ler maisÉ uma comédia com elementos sutis de horror e ficção científica explorando o sempre interessante tema de “cientista louco”, aproveitando a presença de Boris Karloff e Peter Lorre.
Ler maisA garantia da diversão dos fãs do cinema bagaceiro de horror ficando por conta quase que exclusivamente pelas cenas com o lobisomem e sua maquiagem tosca.
Ler maisÉ indicado para os apreciadores de cinema fantástico bagaceiro, com os velhos e esperados clichês de cientistas loucos e monstros toscos, além também da sempre bem-vinda atmosfera de horror gótico e história de detetive e investigação policial.
Ler maisA questão é que O Monstro de Mil Olhos é na verdade apenas mais um filme bagaceiro de horror com elementos de ficção científica, igual a centenas de outros com características parecidas.
Ler maisO filme é um clássico dos saudosos anos 50 do século passado abordando as temáticas de “cientista louco” e “homem transformado em monstro”.
Ler maisDeixando a lógica de lado, basta apenas se divertir com essa experiência cinematográfica de James Hong, que realmente se mostra imortal com mais de 90 anos e ainda bastante atuante na Sétima Arte!
Ler maisZombie ainda se mantém interessante após anos de uma conferida inicial, uma obra que mostra o quanto Fulci sabia como ousar e impressionar seu público.
Ler mais