0
(0)
Três estudantes irão viver os piores dias de suas vidas.

No final de março a produtora Filmes no Interior lançou o trailer oficial do longa Catarina – A Lenda da Loira do Banheiro, de Marcos Otero. A estreia do filme deve acontecer no final de abril em Campinas e Indaiatuba, e, em seguida, Catarina deve chegar a São Paulo e ser distribuído em todo o Brasil.

Catarina – A Lenda da Loira do Banheiro tem elenco composto por Huli Balász, Márcio Guimarães, Vinicius Finocchio, Antonio Carlos Théko, Nelson Polinário, Marli Lopes, Bete Bastos, Marcos Zuin, Shirlei Sabbag e Flávia Camille. Visite o site do longa para mais informações e agenda de lançamento!

Aos 12 anos de idade, Alice (Huli Balász) sofre um trauma psicológico e anos depois, suspeita de que esse acontecimento tenha sido causado pela aparição da loira do banheiro. Decidida a ir atrás dos fatos, resolve fazer um documentário e chama seus amigos Ramon (Márcio Guimarães) e Gustavo (Vinicius Finocchio) também estudantes de cinema. Nessa busca incansável, eles acabam descobrindo pistas e fatos históricos surpreendentes da real existência de um espírito chamado Maria Augusta. Durante a invasão de uma escola em busca de provas, eles irão viver os piores dias de suas vidas.

Registros somente revelados com a ajuda da família de um dos envolvidos, que cedeu as várias horas de material gravado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

6 Comentários

  1. NOOOSSA QUE FILME PODRE. UMA VERGONHA PARA A SAFRA DO TERROR NACIONAL ATUAL. RODRIGO ARAGÃO, JOEL CAETANO, CARLOS JUNIOR, MARCO DUTRA, DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO TAMBÉM QUE MERDA É ESSA

  2. hoje em dia qualquer m3rd4 vira filme…
    quem tiver interessado em fazer um filme de mim, vai o meu numero 9666-9666.
    E num é pra ligar à cobrar, hein casseta!

  3. Oiie, Sou Juliana e vou sar uma sugestao a voces: A Samantha Deveria Aparecer Maiis Por Que Ela É Uma Otima Atriz
    Obrigada

    1. Muito bom! o Marcos Otero realmente é um profissional do cinema independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *