Confira o trailer e o pôster do found footage Lucky Bastard

0
(0)
Lucky Bastard (2013)
Produção de Robert Nathan chegará aos cinemas americanos em fevereiro.

Lucky Bastard, thriller de horror que tem como pano de fundo a indústria de filmes pornôs, ganhou seu primeiro pôster e um trailer explícito. Com direção de Robert Nathan, o filme será lançado pela distribuidora independente CAVU Pictures em Nova York e Los Angeles, em fevereiro e março, respectivamente.

Estrelado por Jay Paulson (Mad Men), Don McManus (Grand Piano) e Betsy Rue (Dia dos Namorados Macabro), Lucky Bastard conta a história de um jovem tímido que ganha um concurso para fazer sexo com uma famosa atriz pornô em um site adulto. Quando ele chega à casa/locação, todos os seus movimentos passam a ser capturados pelas inúmeras câmeras espalhadas por todo o local. São as gravações dessas câmeras que mostram a história da inevitável e terrível realidade do que realmente aconteceu.

No centro da história estão Mike, dono do site Lucky Bastard, Ashley Saint, sua maior estrela pornô, e Dave G., o tímido acima de quaisquer suspeitas que ganha o concurso.

Os funcionários do Lucky Bastard tratam seu trabalho sem demonstrar emoções. Antes, Mike tinha ambições artísticas sérias, mas agora ele é o dono da companhia e dirige todo o conteúdo do site. Ashley, a atriz mais popular, a princípio se recusa a participar do concurso por saber que o vencedor será humilhado pela experiência, mas acaba aceitando quando lhe oferecem mais dinheiro. E Dave acaba se vendo levado pela vergonha e humilhação a cometer os atos mais terríveis que se possa imaginar.

Confira o pôster do filme abaixo, e assista ao trailer através deste link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira o trailer e o pôster do found footage Lucky Bastard

  • 11/02/2014 em 11:39
    Permalink

    Ow baixei esse filme, mas nao encontro legendas! somebody help me!

    Resposta
  • 24/12/2013 em 14:16
    Permalink

    sinopse ótima,,vem aí mais um filme de vingança,adoro………..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *