Austríaco The Dark Valley ganha distribuidora

The Dark Valley (2014)
Filme é descrito como o primeiro western ambientado nos Alpes austríacos.

Descrito como o primeiro western ambientado nos Alpes austríacos, o longa The Dark Valley será exibido no Festival de Berlim em fevereiro, porém, antes mesmo de sua estreia, a produção já foi adquirida pela francesa Films Distribution, que apresentará o filme a compradores.

Dirigido por Andreas Prochaska (Morto em 3 Dias), The Dark Valley é baseado no bestseller de estreia do escritor alemão Thomas Willmann, Das Finstere Tal. O roteiro fica por conta de Prochaska e Martin Ambrosch, e o elenco é composto por Sam Riley (Na Estrada) e Paula Beer.

The Dark Valley é um drama de ação poderoso, dirigido magistralmente e com uma história empolgante. É o tipo de filme que vai pegar o público de surpresa no Berlinale”, afirmou Nicolas Brigaud-Robert, co-fundador da Films Distribution.

Passado na Áustria de 1875, The Dark Valley gira em torno de Greider, um americano de ascendência austríaca que aparece em uma vila remota nas montanhas, lar de seus ancestrais por gerações. Os moradores oferecem abrigo ao estranho em troca de um generoso pagamento. Porém, eles não suspeitam que o homem sabe de um segredo guardado pela comunidade e está lá para buscar vingança.

http://www.youtube.com/watch?v=b1JFHk5PxMY

(Visited 79 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Austríaco The Dark Valley ganha distribuidora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *