0
(0)
Longa será estrelado por Joel Kinnaman.
Longa será estrelado por Joel Kinnaman.

Com estreia nacional agendada para o dia 21 de fevereiro, RoboCop, de José Padilha, ganhou cinco novos clipes e um pôster para o IMAX, que confirma a classificação 13 anos recebida pelo filme. Confira o material mais abaixo.

RoboCop traz no elenco Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael Kenneth Williams, Marianne Jean-Baptiste, Michael Keaton, Aimee Garcia e Jay Baruchel. A produção é um remake do longa de 1987 dirigido por Paul Verhoeven que, por sua vez, rendeu duas continuações: a primeira em 1990 e a segunda em 1993.

O ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus androides estão vencendo a guerra americana ao redor do globo, e agora eles querem trazer essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso e um bom policial dando o melhor de si para acabar com a onda de corrupção e crime em Detroit. Depois de ser gravemente ferido enquanto estava a serviço, a OmniCorp usa sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade com novas e incríveis habilidades, mas com problemas que um homem comum nunca teve de enfrentar antes.

http://www.youtube.com/watch?v=6uDhH6H-VEw

http://www.youtube.com/watch?v=VJeHxtwZuJM

http://www.youtube.com/watch?v=hKh1M2YD-dA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Esses filmes me deixam nostálgico e com saudades de uma época em que valia muito a pena assistir TV a espera de bons filmes. O primeiro, RoboCop, é um clássico policial futurista. Violento e chocante na maioria das cenas de ação. Um bom filme q na época, tenho certeza q sua classificação não ficaria para menores de 18 anos!
    Mas enfim, esse remake tem um elenco bom. Alguns atores q tem curriculo na bagagem e parece prometer. Pra mim o maior problema das refilmagens hj em dia, é o fato de que os filmes perdem muito do roteiro, da dramatização e deixa de lado elementos importantes que poderiam ser melhor explorados no desenvolvimento de sua história. As coisas acontecem tão rápido que numa fração de tempo o filme começa e acaba sem grandes entusiamos!
    Ora, o remake de Evil Dead por exemplo, na minha opinião começou muito bem, jus ao que se fez esperar com toda uma expectativa criada em torno. Mas foi só o começo, algumas cenas e momentos, assim como o drama da personagem principal por exemplo, não foi muito bem explorado e o filme seguiu a tendencia atual, assim que começou, acabou sem deixar muita saudade. Ou seja, aquela vontade de querer assistir outra vez!

  2. espero que preste,pois filme com essa censura ninguém merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *