Jogo para PC Phantasmagoria vai virar filme

Phantasmagoria causou controvérsia por conta de seus níveis de violência.
Phantasmagoria causou controvérsia por conta de seus níveis de violência.

O jogo de terror Phantasmagoria, criado pela Sierra On-Line e lançado para PC em 1995 e para Sega Saturn em 1997, vai ganhar uma adaptação para as telonas, desenvolvida pela Black Castle Productions em seu projeto de estreia. A adaptação está sendo escrita e produzida por Sabrina Cooper, e a direção fica por conta de Steven Shea.

Phantasmagoria: The Movie vai acompanhar o casal Adrienne Delaney e Donald Gordon, que se mudam para uma mansão cujo proprietário é um mágico do século XIX, e coisas estranhas começam a acontecer. A primeira confirmação no elenco do longa é Miriam Margolyes (Harry Potter), que viverá Harriet, uma desocupada que vive no celeiro da mansão.

Planejado como um projeto de baixo orçamento (menos de US$ 10 milhões), o filme será uma adaptação de um dos primeiros jogos a contar com uma atriz real (Victoria Morsell, como Adrienne Delaney) como avatar. Na época de seu lançamento, Phantasmagoria causou controvérsia por conta de seus níveis de violência. O jogo foi seguido por uma continuação, intitulada Phantasmagoria: A Puzzle of Flesh, lançada em 1996.

(Visited 54 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Jogo para PC Phantasmagoria vai virar filme

  • 11/07/2017 em 15:28
    Permalink

    Será épico! Não vejo a hora.

    Resposta
  • 12/07/2014 em 12:58
    Permalink

    bons tempos de phantasmagoria,,,eu já tive os cds(7 cds),,,na época não existia as mididas de dvd,,,,gosto muito desse estilo de jogo,,,interação e realismo,,,fez muito sucesso na época e alguns países proibiram a venda do jogo,,,foi banido,,,,é raro encontrar pessoas com esse jogo,,,são poucas que conheço,,,,,acho que só quem jogou mesmo na época do auge do pentium 100 sabe mesmo como era bom esse jogo!!!! saudades,,,,,,depois fui para resident evil dos pcs e psx,,,e ai estou até hoje,,,mas tenho uma boa lembrança desse jogo clássico dos pcs… bons tempos!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien