Mangá Berserk pode ganhar adaptação americana

0
(0)
Longa pode chegar aos cinemas em 2017.
Longa pode chegar aos cinemas em 2017.

O popular mangá Berserk, escrito e ilustrado por Kentaro Miura e publicado a partir de 1990, pode ganhar uma adaptação para as telonas. De acordo com o IMDB, que não é uma fonte confiável, o filme tem previsão de lançamento para 2017 e a lista de envolvidos chama a atenção.

Christophe Gans (Silent Hill), Oliver Stone (Assassinos por Natureza) e Nicholas Winding Refn (Drive) são listados como diretores, enquanto Stuart Beattie (Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) é o responsável pelo roteiro.

A adaptação acompanha Gatts, um perigoso bárbaro que une forças com um grupo de mercenários intitulado Bando do Falcão, liderado pelo carismático Griffith. Gatts batalha junto com o grupo em seu caminho até a corte real e sua última perdição.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Mangá Berserk pode ganhar adaptação americana

  • 08/07/2015 em 18:18
    Permalink

    SPOILER

    Na verdade, conta a história do mercenário Gatts, que é abandonado para morrer assim que nasce, estuprado quando criança com consentimento do pai adotivo e que busca vingança quando é traído pelo seu amigo Grififth, que vende sua alma ao diabo e ainda estupra e engravida sua namorada na sua frente.

    Resposta
  • 23/01/2014 em 23:05
    Permalink

    Também acho que um mangá extenso como o Berserk deveria ser em série, assim valorizaria todos os elementos da trama e dos personagens.

    Resposta
  • 21/01/2014 em 01:07
    Permalink

    A história de Berserk é sensacional.
    Mas acho que ficaria melhor como uma série tipo Game of Thrones.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *