Odd Thomas, adaptação da série escrita por Dean Koontz dirigida por Stephen Sommers (A Múmia) teve divulgada uma nova imagem, na qual Anton Yelchin, que interpreta o personagem-título, aparece em um momento um pouco violento.
Além de Yelchin, Addison Timlin, Willem Dafoe, Nico Tortorella, Patton Oswalt e Gugu Mbatha-Raw estão no elenco de Odd Thomas, que já passou por diversos festivais e foi disponibilizado em DVD em alguns países.
A história acompanha um jovem cozinheiro chamado Odd Thomas, que pode se comunicar com os mortos, um segredo que só sua namorada e o chefe da polícia local conhecem. O jovem também consegue perceber forças maléficas chamadas bodachs, que se alimentam de dor e são um presságio de morte iminente. Quando Odd os vê rodeando um estranho, se encontra em uma corrida contra o tempo para evitar uma catástrofe.
Otimo filme! Yelchin, está muito bem e a história é bem interessante!
E como sempre sempre as distribuidoras daqui não se mexem, apelamos para os torrets.
vou ver.
Divertido entretenimento pipoca este thriller sobrenatural que não dava nada e passei agradavelmente o tempo. Mto melhor q “Kick Ass 2” e “RIPD”. Baseado numa série literária ( “Harry Potter” ??) temos aqui um jovem pacato q tem dons paranormais, tipo um “Constantine” teen, q precisa desbaratinar uma gde e macabra ameaça q se debruça na pequena cidade dele. Com elementos investigativos e bem humorados feito “Scooby Doo” , a obra é agil, muderninha visualmente e bastante cool no seu desenlace. Anton “Checov” Yelchin está perfeito e bem carismático no papel principal q dá nome á pelicula. O genérico Stephen Sommers aqui se redime com sua merdas de “Van Helsing” e “GI Joe” e faz um pipocão simples e descompromissado, q emula muito as matinês oitentistas, sem falar no Willem Defoe como coiadjuvante de luxo. Efeitos bacanas e pegadinha a la “Sexto Sentido” coroam esta grata surpresa, sem gdes expectativas, de baixo orçamento e de duração enxuta. Que venha a sequencia! 9/10