Baseado em mitologia árabe, Jinn ganha trailer

0
(0)
Filme chegará aos cinemas americanos no dia 4 de abril.
Filme chegará aos cinemas americanos no dia 4 de abril.

Baseado na mitologia árabe do Jinn/Djinn sobre criaturas sobrenaturais mitológicas que ocupam um mundo paralelo ao nosso, o longa que leva o nome dessas entidades acaba de ter divulgado seu primeiro trailer. O filme chegará aos cinemas americanos pela Exxodus Pictures e Freestyle Releasing no dia 4 de abril.

Jinn é estrelado por Dominic Rains (A Girl Walks Home Alone at Night), Serinda Swan (Graceland), Ray Park (Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma), Faran Tahir (Elysium) e William Atherton (Duro de Matar). O roteiro e a direção ficam por conta de Ajmal Zaheer Ahmad.

No início, três foram criados. Homem feito de barro. Anjos feitos de luz. E um terceiro, feito de fogo. Por séculos, histórias de anjos e homens capturaram a imaginação e ficaram gravadas na história, cruzando todas as fronteiras de cultura, religião e tempo. As duas raças dominaram a paisagem da mitologia moderna, escondendo as evidências de que um terceiro foi criado. A terceira raça, nascida de um fogo sem fumaça, foi batizada de Jinn. O homem moderno se esqueceu de que essa terceira raça já existiu. É hora de se lembrar. A Exxodus Pictures também está produzindo um carro chamado FireBreather Camaro, que aparece no filme e marca a primeira vez nas indústrias cinematográfica e automotiva em que o veículo de um filme foi desenhado para ser produzido e vendido ao público.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Baseado em mitologia árabe, Jinn ganha trailer

  • 25/05/2014 em 19:11
    Permalink

    achei fera mais quando lança no brasil?
    to doido pra ver

    Resposta
  • 25/02/2014 em 01:36
    Permalink

    Essse filme me Lembrou o francês “Djinns”.

    Resposta
  • 23/02/2014 em 10:45
    Permalink

    achei bem fantasioso,me empolguei muito não.

    Resposta
  • 22/02/2014 em 14:17
    Permalink

    Sabe o que me lembrou? Os Mestres dos Desejos…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.