Divulgadas novas imagens do longa The Returned

0
(0)
The Returned (2014)
Infectados por vírus recebem proteína que impede que eles se transformem em zumbis.

O longa The Returned, que não deve ser confundido com a série homônima e com premissa semelhante, teve divulgadas novas imagens. Com lançamento em cinemas americanos selecionados e através de VOD marcado para o dia 14 de fevereiro, o filme é uma produção da Filmax, responsável por [REC].

Dirigido por Manuel Carballo (Exorcismus), The Returned traz no elenco Kris Holden-Reid, Emily Hampshire, Shawn Doyle e Claudia Bassols.

The Returned se passa em um mundo invadido por zumbis, onde um tratamento chamado ‘Return Protein’ pode impedir que o vírus se espalhe caso seja injetado logo após a infecção, mas não pode curar o infectado. Com injeções diárias, os ‘Regressados’ podem viver vidas relativamente normais, mas, com ataques brutais nas mãos de grupos Anti-Regressados e rumores de que o estoque da proteína está se esgotando, o muno se encontra mais uma vez à beira do caos. Em meio à confusão estão Alex e Kate, um casal jovem, bem-sucedido e invejável que guarda um segredo há muito tempo – Alex é um Regressado. Suspeitando de uma ordem do governo que manda todos os Regressados se dirigirem a uma instalação médica “para sua própria segurança”, os dois fogem, levando consigo todas as doses da proteína que ainda têm. Agora, em uma corrida contra o tempo e com poucas opções para onde se voltar, eles devem encarar seus piores medos e se conformar com a realidade de que, se eles não são nem humanos, nem zumbis, quem são os Regressados?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgadas novas imagens do longa The Returned

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *