Filipino Zombie Island ganha trailer e imagens

0
(0)
Filme foi o vencedor do prêmio New Wave no Metro Manila Film Festival.
Filme foi o vencedor do prêmio New Wave no Metro Manila Film Festival.

Escrito e dirigido por Tyrone Acierto, o filipino Zombie Island (antes conhecido como The Grave Bandits) teve divulgadas algumas imagens e seu primeiro trailer. Vencedor do prêmio New Wave no Metro Manila Film Festival, em 2013, o filme foi adquirido pela MultiVisionnaire Pictures para distribuição norte-americana.

Romy e Peewee são órfãos adolescentes com um trabalho incomum: eles saqueiam cemitérios e roubam bens preciosos dos mortos. Cansados de seu desrespeito, os habitantes do vilarejo oferecem uma gorda recompensa por sua captura. Desesperados para fugir da cidade, os dois velejam até uma ilha desolada para encontrar um inimigo maior: uma horda de zumbis piratas.

Originalmente, os piratas foram contratados por um cientista americano, William Seabrook, para sequestrar os descendentes dos nativos da ilha para ajudá-lo a ler uma antiga escritura e encontrar um misterioso meteorito. Com sua natureza ambiciosa, os piratas roubaram o meteorito de Seabrook achando que se tratava de algo de valor. Porém, todos acabaram infectados pelo vírus alienígena contagioso vindo de dentro do meteorito. Romy e Peewee, junto com o único sobrevivente dos descendentes, estão presos na ilha cheia de zumbis piratas devoradores de carne. Eles devem usar seus talentos para lutar contra os infectados e encontrar vivos uma saída da ilha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *