Francisco Barreiro entra para o elenco de Love Sick

Barreiro esteve em Ahí Va El Diablo e Somos lo que Hay.
Barreiro esteve em Ahí Va El Diablo e Somos lo que Hay.

Depois de Tristan Risk, o longa Love Sick teve Francisco Barreiro (Ahí Va El Diablo, Somos lo que Hay) confirmado como protagonista. Barreiro interpretará Marcus, parceiro da personagem de Risk.

Love Sick trata de um terrível fenômeno: o corpo humano manifestando fisicamente os segredos que esconde”, afirmou o ator. “Mostrando quão profundamente as mentiras e a manipulação infestam a vida dos outros, experimentamos o terror de como o mal verdadeiro cresce de dentro para fora. O curta em que Love Sick é baseado (M is for Marriage) e seu poderoso roteiro fazem dele um desafio para mim como ator. Poder entrar profundamente no horror de Marcus me interessa muito”.

Love Sick conta a história de Rebecca e Marcus, que, após 10 anos de união, resolvem seguir caminhos diferentes. Depois da separação e de conhecerem outras pessoas, eles percebem quão difícil pode ser se desconectar do outro. A dor, mentiras e traições começam a se manifestar fisicamente em ambos e a afetar pessoas que se envolveram intimamente com o casal. Eles se amam tanto, que dói.

O filme está em fase de pré-produção, e as filmagens devem ter início ainda nesse semestre. A produção fica por conta da The Bros. Freeman, Lara Cuddy, Todd Robinson e Christian Burgess. Todd E. Freeman é o responsável pelo roteiro e direção.

Visite a página do longa no Facebook e assista aqui a M is for Marriage:

http://www.youtube.com/watch?v=471qjcbP3JQ

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Francisco Barreiro entra para o elenco de Love Sick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien