Divulgado o primeiro pôster de Devil’s Mile

0
(0)
Filme é dirigido pelo estreante Joseph O’Brien.
Filme é dirigido pelo estreante Joseph O’Brien.

Dirigido pelo estreante Joseph O’Brien (roteirista de Fresh Meat, Robocop: Prime Directives), Devil’s Mile ganhou seu primeiro pôster, ilustrado pelo artista Justin Erickson, cujo trabalho feito para o reboot de Godzilla ficou em segundo lugar na lista dos dez melhores pôsteres de 2013 da Entertainment Weekly. Confira:

Devil’s Mile traz no elenco David Hayter (roteirista de X-Men), Maria Del Mar (24 Horas), Casey Hudecki (Nikita) e Frank Moore (Enraivecida na Fúria do Sexo). A trilha sonora fica por conta do The Tragically Hip e do Sphinxs.

Uma mistura de thriller criminal e horror sobrenatural, Devil’s Mile acompanha um trio de sequestradores que tomam um desvio insensato no caminho para entregar suas reféns – duas adolescentes – a seu misterioso e poderoso empregador. Quando eles matam uma delas acidentalmente durante uma tentativa de fuga, sua desconfiança explode em chocante violência. Mas o que eles acharam que era a pior situação é apenas o começo, pois eles são engolidos pelas forças infernais que assombram a estrada – uma estrada da qual eles percebem que podem nunca escapar. Agora, captores e refém devem lutar juntos para escapar das forças monstruosas que os perseguem e, de alguma forma, sobreviver à Devil’s Mile.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o primeiro pôster de Devil’s Mile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *