O filme holandês, App, dirigido por Bobby Boermans é o primeiro filme feito com a inclusão intencional de conteúdo em uma segunda tela móvel. Isso mesmo, o acompanhamento pode ser feito através do aplicativo, IRIS, que está equipado com a tecnologia sônica que desencadeia conteúdo adicional durante a exibição do filme – mensagens de texto fora da tela entre os personagens, um ângulo em uma cena alternativa e muito mais.
“Anna vive com sua melhor amiga Sophie e equilibra as aulas de psicologia com o suporte ao seu irmão em sua recuperação após um traumático acidente de moto. Ela nunca se afasta de seu celular e depois de uma noite de festa nos dormitórios, Anna acorda grogue, de ressaca e descobre que um novo aplicativo foi inexplicavelmente instalado nele. Inicialmente útil e inteligente, IRIS logo começa a se comportar misteriosamente, respondendo a perguntas pessoais, as quais jamais deveria saber as respostas e enviando imagens inadequadas para seus contatos. Quando se torna claro que ela não pode simplesmente excluir o maligno e indesejado aplicativo, os esforços de Anna para enfrentá-lo irá colocar em marcha uma série de eventos, que ela teme por sua vida, a de sua companheira de quarto e seu frágil irmão em perigo fatal.”
O filme conta em seu elenco com Hannah Hoekstra, Isis Cabolet e Robert de Hoog.
App estreia nos cinemas em 09 de maio e estará disponível na mesma data em todas as principais plataformas digitais, incluindo iTunes e VOD. O aplicativo IRIS pode ser baixado, basta enviar uma mensagem com o texto IRIS para 97-0000. Ele está disponível para iPhone e Android . O aplicativo ainda inclui biografias exclusivas de personagens e fotos do filme.
Abaixo você pode conferir os recém divulgados trailer e pôster de App:
CURIOSO…
trailer muito curioso.
Parece a versão terror de “Ela”