Josh Boone pode dirigir adaptação de A Dança da Morte

0
(0)
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.

A adaptação do livro A Dança da Morte (The Stand, no original), escrito por Stephen King, está em desenvolvimento há algum tempo e já passou pelas mãos de diversos diretores. Depois de Scott Cooper, Ben Affleck e David Yates, Josh Boone (A Culpa É das Estrelas) está em negociações para comandar o projeto.

A Dança da Morte é dividido em três partes e começa com uma pandemia que leva à morte cerca de 99,4% da população mundial. A história acompanha a odisseia de sobreviventes que cruzam o país até Boulder, Colorado, e Las Vegas, onde um confronto final entre dois acampamentos acontece.

Lançado em 1978, o livro ganhou uma adaptação para a televisão em 1994, em uma minissérie dirigida por Mick Garris. A adaptação da Warner Bros. e da CBS Films foi anunciada em janeiro de 2011, mas, até agora, não caminhou. Ainda não há previsão de estreia.

Boone trabalhou previamente com King no filme Ligados pelo Amor, de 2012, seu filme de estreia. O autor emprestou sua voz à produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Josh Boone pode dirigir adaptação de A Dança da Morte

  • 01/03/2014 em 12:28
    Permalink

    A mini série passou na RECORD, assim que passou tbm a segunda versão de: O Iluminado. Espero que saia logo

    Resposta
  • 26/02/2014 em 13:18
    Permalink

    parece muito interessante ,eu espero que vingue.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *