Tom Hiddleston confirmado no elenco de High Rise

0
(0)
Ator é conhecido por interpretar o vilão Loki em três filmes.
Ator é conhecido por interpretar o vilão Loki em três filmes.

O elenco da adaptação de High Rise, livro escrito pelo escritor britânico J.G. Ballard dirigida por Ben Wheatley (Kill List), ganhou um nome de peso. Tom Hiddleston (Thor) foi escolhido para protagonizar a produção, que será vendida no European Film Market pela HanWay.

Com roteiro de Amy Jump (Kill List), o High Rise será produzido por Jeremy Thomas através da Recorded Picture Company. O produtor é responsável por Only Lovers Left Alive, também estrelado por Tom Hiddleston.

High Rise gira em torno de um novo prédio residencial construído à vésperas do período Thatcher, na Inglaterra, no local que em breve se tornará o centro financeiro mundial. Desenhado como uma solução de luxo para os problemas da cidade, é um mundo à parte.

Rob Laing é um jovem médico seduzido pelo arranha-céus e seu criador, o visionário arquiteto Anthony Royal. Laing descobre um mundo de lealdades complexas, e dá início a um relacionamento com a devotada assistente de Royal, Charlotte. Mas a podridão se instalou sob a impecável superfície. Sentindo a discórdia entre os inquilinos, Laing conhece Wilder, um carismático provocador determinado a incitar a situação. Wilder inicia Laing na vida escondida do arranha-céus, e o médico fica chocado com o que vê. Conforme os residentes se dividem em facções tribais, Laing se encontra em meio à violência crescente. Uma violência que ele descobre estar emergindo também dentro de si.

O produtor Jeremy Thomas planeja a adaptação do livro há anos, e quase conseguiu dar andamento ao projeto no final dos anos ’70, com Nicolas Roeg na direção. Vincenzo Natali esteve ligado ao projeto, em uma adaptação dele próprio e de Richard Stanley, porém, quando os direitos caducaram, Thomas decidiu levar o filme a outra direção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Tom Hiddleston confirmado no elenco de High Rise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *