Livro A Monster Calls será adaptado para os cinemas

5
(1)
A Monster Calls (2014)
Livro de Patrick Ness ganhou prêmios no Reino Unido.

Escrito pelo premiado autor britânico Patrick Ness (trilogia Chaos Walking), o livro A Monster Calls será adaptado para as telonas pelo diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato). Com lançamento previsto para 2016, o filme será produzido por Belen Atienza (O Orfanato, O Labirinto do Fauno).

Com roteiro adaptado pelo próprio Ness, A Monster Calls é um espetacular drama visual sobre um garoto que tenta lidar com a doença da mãe e as provocações de seus colegas de classe fugindo para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas que lida com coragem, perda e fé.

Ness escreveu o livro baseado em uma ideia original da já falecida escritora Siobhan Dowd, e ele e o ilustrador Jim Kay ganharam a Carnegie Medal e a Greenaway Medal em 2012, dadas aos melhores trabalhos de literatura infantil do Reino Unido. A adaptação será distribuída em todo o mundo pela Lionsgate International.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Livro A Monster Calls será adaptado para os cinemas

  • 08/03/2014 em 19:43
    Permalink

    espero que fique legal isso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *