Começa o financiamento coletivo de The Dreamlands

The Dreamlands tem previsão de lançamento para o final de 2016.
The Dreamlands tem previsão de lançamento para o início de 2017.

Baseado no Ciclo dos Sonhos de H.P. Lovecraft, o longa The Dreamlands seu início a seu projeto de financiamento coletivo através do IndieGoGo. Dirigido por Huan Vu, responsável pelo elogiado Die Farbe, também baseado nas obras de Lovecraft, o filme tem como base os contos Celephaïs, A Nau Branca e A Estranha Casa entre as Brumas, entre outros.

The Dreamlands terá o apoio da Spaceboy, produtora de projetos de crowdfunding de Timo Vuorensola, diretor de Deu a Louca nos Nazis, filme que arrecadou mais de um milhão de dólares em seu financiamento coletivo. “Eu acredito que há muitas possibilidades a serem construídas na base de seguidores de Lovecraft”, afirmou Vuorensola.

“Os trabalhos de Lovecraft influenciaram diversos programas de televisão e filmes, como Twin Peaks e True Detective, mas são poucas as adaptações diretas”, comentou Huan. “Eu sempre achei que essas histórias incríveis deveriam ser levadas à tela grande, e decidi seguir meu sonho com The Dreamlands”.

Caso o projeto dê certo, o longa começará a ser gravado em 2015 na Alemanha, com previsão de lançamento entre o final de 2016 e início de 2017.

Roland, um garoto órfão com um passado problemático, é levado a um outro mundo por um misterioso idoso. Um mundo que foi criado pelos grandes sonhadores da humanidade durante seu sono, por milhares de anos. Lá, o idoso governa como rei, e quer educar Roland para que ele seja seu sucessor. Mas Roland é incapaz de vencer a sombra escura que paira sobre ele, e deve decidir se quer usar suas habilidades para ampliar as Dreamlands ou destruir o que outros construíram.

Confira a campanha neste link, e não deixe de visitar o site oficial do projeto.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Começa o financiamento coletivo de The Dreamlands

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien